REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 13 de abril de 2012

MAKING OF | Of The Moda #24 - #NowWatching

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Friday the 13th. Todos devem saber (ou temer) o que significa o dia de hoje, não é mesmo? E com uma "ajudinha" do diretor Sean S. Cunninghan, e sua "trilogia" de 12 filmes (risos) do JASON só fez pior a tensão do dia. Afinal o Jason já levou mais de 50 tiros, 23 facadas, foi atropelado por 1 trator e 1 carro e já foi atingido na cabeça 19 vezes por vasos, 8 pedaços de madeira, 1 sofá, 2 cadeiras, 1 estante e até uma televisão. E sobreviveu (or not!) pra conta a história da maldita SEXTA-FEIRA 13!!!

"Palma, palma, não priemos cânico!", caso você sofra de Paraskavedekatriafobia, saiba que você não é o único. De que?! O compositor francês Gioachino Rossini, que escreveu a ópera "O Barbeiro de Sevilha", morria de medo das sextas-feiras 13. E por ironia do destino, acabou morrendo em uma sexta-feira, 13 de novembro de 1868.

Making Of - "Insania" | Elisa Leão usa mascara Pietro Tales; colete Empório HD; regata Pinna. (via @shoupaiwisky).

Loucuras e tensões a partir, vamos falar de coisa boa, ou melhor ver e ouvir. A cada edição da revista Of The Moda que produzimos vamos buscar inspirações e elementos nas músicas, nos vídeos, nas noticias e nos filmes que vimos e que veremos daqui pra frente. Na construção da edição nº#24, vimos que tudo começava a "escurecer", esfriar e murchar... Tudo parecia muito louco. E vimos que pra podermos criar é preciso pirar, enlouquecer!

A seguir confiram alguns vídeos que serviram de inspiração para nossa equipe na produção da vigésima quarta edição da Of The Moda - Autumn 2012.





















1 Abraço
@ofthemoda.

1 comentários:

CONCEEEEEITO & PURO LUXO! BJINHUX.X

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email