REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 7 de março de 2012

NEWS | Preview Inverno'12 - MY PLACE

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

ELEMENTAIS.  "A força da terra. O calor do fogo. A fluidez da água. O poder dos ventos." A união desse quatro elementos da natureza serviram de inspiração para a coleção de Outono/Inverno 2012 da marca carioca MY PLACE.

Nossa equipe do Of The Moda foi convidado pela franquias da marca dos Shoppings Recife e Plaza Casa Forte, para conhecer de perto e em primeira mão a coleção que acaba de chegar na lojas. Detalhe, a loja estava fechada, pois estavam trocando tudo, organizando as araras, mudando a vitrine e o visual da loja. Mesmo assim, a Cynthia Amorim e toda sua equipe nos recebeu de braços abertos para que pudessemos mostrar para nossos leitores as novidades que coleção de Inverno da My Place trás.

(via @shoupaiwisky).

Sendo assim resolvi montar quatro look e uma pequena arara que pra mim representaria os quatro elementos da natureza, que como já havíamos comentado, serviram de inspiração para a coleção. Vamos a eles? 

(via @shoupaiwisky).

Esse é meu representante do FOGO! (#EhNada! Achei que era da água! =P). Esse vestido foi um dos meus favorito, tenho que admitir. Além de ter amado a estampa, intitulada "Brasas", gostei da modelagem e acredito ter conseguido balancia bem o Sexy vs. Composto (graças a mangas).

(via @shoupaiwisky).

O meu elemento favorito, a ÁGUA! Não sei se tem haver com o fato de ser de peixes e "minha cor preferida é o rosa..." (#KellyKey. risos) azul. Intitulado "Correnteza", essa peça é mais composta e mais uma mulher mais adulta, sem deixar de ser romantica.

(via @shoupaiwisky).

Para representar o elemento TERRA, tenho que admitir que fiquei na duvida. Optar por tons terrosos ou estampas de animais "terrestres"?! Então resolvi somar um pouco dos dois. Desse modo coloquei um calça resinada marrom, que remete muito ao couro. Um blusa com decote em gota num tom mais nude. E por cima um colete de pelo e couro.

(via @shoupaiwisky).

Finalizando os quatro elementos, chegamos ao AR. Pra tal, peguei o azul do céu com o branco das nuvens e joguei uma camisa assimétrica de estampa intitulada "Freedom". Uma otima ideia de look para todas ficarem lindas pra voar! Livre como um pássaro.

+ MY PLACE | site oficial


Sendo assim, estão todos convidados para conferir (e consumir) a coleção de Inverno 2012 da My Place, amanhã a partir das 18h no Shopping Center Recife e no Plaza Casa Forte. Para mais informações entrem e contato pelo telefone que está acima (foto).

1 abraço.
@ofthemoda.

3 comentários:

Amei os look's que você montou, principalmente o segundo e o terceiro.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Esse Dário é muito chique mesmo. E a coleção está lindíssima. Vou ver se passo lá. Bjujinhux.x

Dario
Voce arrasa!!! Amei!
Bjo
Cynthia

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email