REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 26 de março de 2012

NEWS | Consultem seu Voo!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

SENHORES PASSAGEIROS... Meu nome é Dário Shoupaiwisky , sou um dos comissários deste vôo. Em nome do Companhia Of The Moda, apresento as boas vindas à bordo do vôo OTMNW 012 com destino ao Inverno 2012 da New Order. O tempo estimado é 30 horas, podendo chegar antes. Durante a decolagem, o encosto de sua poltrona deve ser mantido na posição vertical, sua mesa fechada e travada. Observem os avisos luminosos de afivelar cintos de segurança. Em caso de despressurização, máscaras cairão automaticamente.

Isso mesmo, na próxima quarta-feira, dia 28 de março, eu serei o seu "comandante" nessa viagem pelo Inverno 2012 da New Order. Faremos um bate-bapo bem descontraído para falarmos de moda, comportamento, música, cinema e as balelas nossas de cada dia. Ah, e não estarei sozinho, contarei com a presença da "it-girl" Juliana Markan.

Enquanto esperam, vejam nosso guia de viagem com algumas imagens do backstage do desfile da New Order que aconteceu na ultima edição do Fashion Rio, em Janeiro.

Backstage - New Order - Inverno 2012 (via @ffw).

A coleção, que trouxe como inspiração a aviação, as aeromoças, e todos os detalhes que encontramos a bordo: Passaporte, salgadinhos, latinha de refrigerante, saquinho de viagem, entre outro, vem com um ar retrô-futurista dos anos 60.  



O som que vocês estão ouvindo é da trilha produzida exclusivamente para o desfile. Legal, né?! Então, é isso pessoal. Quarta, a partir das 18h, vejo todos lá pra falarmos sobre tudo e conferir a nova coleção da New Order de pertinho. Lembramos que o assento de sua poltrona é flutuante. Obrigado por terem escolhido a companhia OTM de Aviação e tenham todos uma ótima viagem!


New Order
Shopping Center Recife
Boa Viagem – Recife/PE
f.: (81) 31013128.
Site Oficial | Facebook


1 Abraço.
@ofthemoda.

4 comentários:

ADOREEI!!
Nos vemos lá, Dário!
Beijão
luxodeconfete.blogspot.com

Você não para, num é mesmo?
Adoro muito as coisas da New Order. Quero ver se passo lá. Beijinhux.x

Legal.
Eu acompanhei mesmo o desfile da marca, que estava simplesmente perfeito.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Feliz em te ver ontem querido Dário e parabéns pelo lindo trabalho com a New Order! Fala sobre vc e isso hj lá no blog :DDD

beijinhos,

Kira

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email