REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 10 de março de 2012

ASSISTA | Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

SO CALL ME, MAYBE? "Hey, I just met you. And this is crazy. But here's my number. So call me, maybe?". Depois de uma semana agitadíssima e cheia de boas novidades, nada melhor que uma musiquinha pra relaxa e animar.

Uma boa pedida para essa tarde de sábado ensolarada, é o novo single "Call Me Maybe", da cantora canadense Carly Rae Jepsen. Pra quem não sabe, ela participou o programa "American Idol", do Canadá. (Pensei em fazer a piada da Luiza, que está no... Mas achei meio last week!).

Holden Nowell

No clipe, a Carly interpreta uma típica garota que se apaixona pelo seu vizinho. E que fica toda errada ao vê lo. E acaba fazendo de tudo para chamar sua atenção. Até mesmo a clássica cena A La Jessica Simpson, no filme "Dukes Of Hazzard" (assista aqui) e que também foi satirizada pela cantora P!NK, no clipe de "Stupid Girl" (assista aqui). Também pudera, com um vizinho como o modelo Holden Nowell, quem não faria de tudo pra chamar a atenção dele?! E não deixem de ver o clipe até o fim! É a melhor parte! 



O clique é uma delicia (também pudera, né Nowell), bem dirigido, com boa fotografia e super animado. Os looks são bem boho, meio pop! A música é bem chiclete, mas é boa. Tão boa que até o Justin Bieber, a Selena Gomes e a Ashley Tisdale resolveram fazer um clipe cover.



Já mostramos o quanto a música é boa e está fazendo o maior sucesso, agora vamos mostrar o quanto o vizinho Holden, também é...


















Isso sim é que é uma boa leitura! Afinal, "The Sky is the Limit!

Depois que vocês voltarem a respirar, não deixem de conferir as outras músicas da cantora (que cantora? calma estávamos falando sobre o que?...) nos links a seguir:

Carly Rae Jepsen - Curiosity

+ Carly Rae Jepsen | Site | Twitter | My Space

1 Abraço.

9 comentários:

rsrsrrsrsrs Adorei o desfecho do clipe. Esse modelo é lindo demais, senhor!

Um dia eu ainda morro vendo um post desses hahaha!

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Nossa assim meu sábado fica lindo e ensolarado... rs
adorei o post.
cada vez melhor
beijos

Lindos post...literalmente! kkkkkk e obrigada pela visita lá no blog viu? temos post novo! bjks ♥

Nossa não conhecia seu blog, adorei ele. Vou seguir suas novidades

ótimo começo de semana :D
abraço


www.crokup.blogspot.com/

O clip é uma delícia, amei a música, muuuito boa, agora esse vizinho aí pode ser bom modelo, mas é cheio de tatuagens, é feio, parece um gibi :D hehehe, beijinhos

Adorei o clipe! O final foi o melhor hahaha
bgs bgs

Amei a materia a Carly Rae Jepsen é um super cantora e fofa, e o modelo é realmente tudo, o blog é bem legal, matérias bem interessantes.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email