REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

APRESENTA | Marcos Moreira

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

TERRA FÉRTIL. A cada dia que passa tudo acontece de forma mais rápida. As informações chegam a todos os cantos do planeta num digitar de teclados. Isso nos leva cada vez mais a buscar as informações em primeira mão e diretas da fonte.

Por isso, hoje apresento a vocês a nova aposta da EP Models Agency, o modelo Marcos Moreira.

Marcos Moreira S2 OTM (via Junior Castanha).

Saído do interior de Pernambuco, mais precisamente da cidade de Caruaru, com 1.88 de altura e apenas 16 anos [TODAS PARAM E PENSAM: Quantos?!], o modelo é a mais nova aposta de top da agencia comandada pelas irmãs e sócias Elizabeth e Elizângela Pontes. A mesma agencia responsável pela careira do (também pernambucano) Arthur Sales.

Confiram algumas fotos feitas com exclusividade para nós pelo fotografo Junior Castanha.







Marcos Moreira (ph.: Junior Castanha).

É preciso se dizer mais alguma coisa? (HEY, aquilo ali num era o meu cardigã?! ;)

EP Models Agency
Rua Novo Horizonte, nº63 | Areias - Recife/PE.
f.: (81) 34555810.

1 Abraço.

17 comentários:

Jesus amado! Quem homem maravilho é esse? Por onde ele andou todos esses dias que não foi ao meu lado?
Ele me lembra muito um ator de hollywood, só não me recordo o nome.
Lindo mesmo. Bjinhux.x

posso cantar um do michel teló pra ele? kkkkkkkkkkkkkk

ele e um pacote de bolacha eu passava o resto do ano!

...ASSIM VOCÊ ME MATA! AI SE EU TE PEGO. AI AI SE EU TE PEGO!

Lindo ele, vai fazer muito sucesso com certeza!
Oh God! hehe
beijo

No blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES tem posts pra lá de especial, tendências que estão super em alta nessa temporada, faça uma visita lá no blog e confira essa e outras novidades.
Beijos, aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com

Como fotógrafa eu amei as fotos, como mulher achei o bofe tudo kkk (pena que já sou comprometida e ele também é novinho demais para mim rs!)!!!
Beijos

Ah... Amei o blog!! ;)

Dário eu amei teu blog!!
E ainda mais em ver esse Deus Pernambucano!!
To passada, engomada e sem palavras!!
Gata, brigada pela visita lá no blog, amei o seu e já estou seguindo.
Te espero lá no meu tbm, pelo menos seguindo...xD

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Ui que lindo ele hein?! rs
Adorei as fotos.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

amo aqui, o blog é lindo e super legal :3

Bjs,
http://bnascimentooo.tk

Nooss tão novinho e já com talento, é ótimo nas fotos :* beijinhos

Oi? 16 anos? Confirma produção?
Senhor, que homem #todaschora

Gentem,
que lindo, que corpo, que tudo...
adorei o post.
beijos

nem da pra acreditar que eu estudo com ele... muito perfect m

nem da pra acreditar que eu estudo com ele ... muito perfect

senhor, me abana!!
ele morou quase na esquina de minha casa, e eu nem se quer reparei, em um pitéu desse, em??
estou solteira, que Deus me arrume um desses nesses dia !!!!!!!!!!!!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email