REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MIXTAPE | Of The Moda #23: Sportstape

Por Igor Bruch.
(@igorbruch).

Ufa, depois de tanto sol, mar, "bons drink" e calmaria, tá na hora de voltar a vida real! Então acorda e vai se mexer, o verão ainda tá ai e não podemos perder a forma! Suando, nadando, fazendo cestas e muitos gols a Of The Moda #23, com toda disposição, chega em primeiro lugar trazendo mais uma Mixtape exclusiva pra você que não dispensa uma musiquinha na hora de praticar esportes ou ia a academia. Coloque seus fones que foi dada a largada. ;)




Olha, não sei vocês, mas eu não consigo correr no calçadão sem escutar música. Vamos combinar que "Tema da Vitória" e Skank já tá manjado demais. Saindo do comum, selecionei algumas músicas que mais me empolgam na hora da minha corrida e que levantam o gás de alguns integrantes da revista na hora dos exercícios!

Aumentem o som!

8 comentários:

Oba, estava precisando de músicas novas para correr!


Camila Faria

Bem legal as dicas. Adorei. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

adoreeeeii a mixtape!! Cada vez mais incrível :D

Lindos vocês sempre nos surpreendendo. Esse set está animadíssimo. Tenho até vontade de voltar a malhar! Beijinhux.x

Música move minha vida.
Adorei seu blog e estou seguindo!
Forte abraço, também sou de PE.

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men

Musica e tudo ,ainda mais pra malhar,.... malhar sem musica e um saco! http://blogdavine.blogspot.com

Adooooreeei!
Exercícios sem música não dá meeesmo!
beijoos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email