REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COVER | Of The Moda #23: Wallrides

Por Dário Shoupaiwisky
(@shoupaiwisky).

SUBINDO PELAS PAREDES! Gentchy, acho que assim como eu, vocês devem está "subindo pelas paredes" de ansiedade para conferir a edição nº#23 na integra, num é mesmo? Também, depois de saber que tal edição conta com um editorial com as peças do desfile da New Order, outro com o modelo Claude Luiz, e um ultimo mais conceito com as peças da nova coleção do Pietro Tales, não tinha como não ficar!

E por falar em Claude, o modelo é quem estampa (novamente!Sim, isso mesmo!) a nossa capa. "Wallrides" além de ser uma manobra praticada pelos skatistas - que consiste em "passear pelas paredes"- também é o título do editorial que traz a seriedade da alfaiataria em peças de tricoline para um cenário super esportivo e inusitado para tal vestimenta.

Claude Luiz (EP Models) por Thiago Santos.

Como vocês devem ter reparado a capa conta com algumas novidades com relação as edições passadas. A qualidade continua a mesma, mas os meus cabelos... mas contamos com o nome das marcas que participam  do editorial junto com os créditos da equipe responsável por ele. Afinal, isso tudo é o resultado de um trabalho em equipe.

Ainda na capa, contamos com a determinação da temporada com a qual iremos dirigir a edição. Nesse caso, como ainda estamos em plenos Verão 2012 no Hemisfério Sul, mas já contamos com várias novidades do Outono/Inverno 2012, a edição será intitulada como "Pre-Fall" (ou pré-outono). A próxima, que sairá entre Março/Abril (Autumn), a de Maio/Junho (Winter), Julho/Agosto (Resort), Setembro/Outubro (Spring) e a ultima do ano referente aos meses de Novembro/Dezembro (Summer).

Agora ficou mais fácil entrar no clima junto com o Of The Moda! A publicação completa vocês poderão conferir em primeira mão aqui no site, ainda esse mês!

1 abraço
@ofthemoda.

3 comentários:

Eu não gosto muito de moda, mas gosto de acompanhar a "Revista" de vocês.

O contéudo da revista é super legal, mas a falta identidade na capa.

A logomarca é uma das coisas mais importantes em uma capa. Tem que chamar a atenção, ele é identidade da revista.
A logomarca de revista é muito pequena...Impossível reconhecer a capa da revista em uma imagem menor.

Também acho que deveriam desenvolver melhor as chamadas...Afinal, compramos o livro pela capa...Tem que rolar uma maior informação sobre as mátérias.


Eu já tive uma revista online e me inspirava no padrão GQ.
Tenta usar a logomarca do mesmo tamanho, dar uma diversificada na peleta de cores e etc.

Sucesso pra vocês...

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email