REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VÍDEO | Workout Day

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

MALHAÇÃO! Ou você acham que o corpo "perfeito" cai do céu?! Aproveitando que o verão tá chegando, convidamos o modelo Claude Luiz (EP Models Agency), que esteve aqui em Recife a trabalho, para o acompanhar em um dia de treino e exercícios físicos. E que FÍSICO! #AbaphaBrazeel!

Levamos o modelo para academia TopFit, parceirona da OfTheModa, em uma de suas unidades, localizada no Pina. Chegando lá, o Claude conversou com o instrutor Robson Wilber para saber algumas dicas e quais são os principais erros que os alunos cometem enquanto malham. Confiram (e suspirem!):



O intuito desse vídeo é levar todos a fazer exercícios físico e frequentar a academia regularmente. Sempre procurando o auxilio de um instrutor. E isso independe de você querer ou não ter #OBodyDoVerão! Estamos falando de cuidados com a saúde. [Ps: Ficar vendo o modelo malhando pode ser prejudicial a saúde. Caso você sofra de pressão alta! #FicaDica].


E aproveitando a vinda do modelo a cidade, tratamos de produzir um editorial pra próxima edição da Of The Moda. E por falar em edição, a nº#22 sai nesse final de semana, aqui no site, e o tem como modelo da capa e recheio. Vale a pena esperar para "saborear" esse recheio!

Thnks2: EP Models Agency; Academia TopFit (Gustavo, Emmanuelle e Robson).

1 Abraço.
@ofthemoda.

4 comentários:

Pra manter o corpo em ordem né fácil não!! kkkkk

Omg!! Se eu já estava ansiosa para a próxima revista, imagina agora sabendo qual é o sabor desse recheio haha!

Beijos!
itglow.blogspot.com

Dário,

Como é dificil entrar no seu site e ler somente uma materia! É contagiante! Acabo sempre vendo mais e mais. Parabens pelo seu trabalho, sempre de alto astral e bom gosto.

Bjs

Seria muito bom saber como ele cuida da pele também. porque não perguntam e fazem outro video? parabéns, ótimo video!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email