REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

APOSTA | Christmas's Wishlist - NEW ORDER

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"QUERIDO PAPAI NOEL, esse ano eu fui um bom menino..." Ai, que saudades dessa época. Ficar esperando chegar a noite de 24 de Dezembro pra ir dormir e ao acordar olhar em baixo da cama e me deparar com uma surpresa. (Ultimamente as surpresar tem vindo de todos os lugares menos do saco do Noel). Era tão bom ser criança e ganhar presentes!

Parô! E quem foi que disse que não podemos continuar (dando e) ganhando presentes? Visto isso, dei uma passada na loja New Order, do Shopping Center Recife, e separei algumas APOSTAS de presentes para as meninas nesse Natal!

Vitrine da New Order - Shopping Center Recife (via @shoupaiwisky).

Pra fazer essa seleção tenho que admitir que foi bem difícil. Afinal queria #tipotudo. Contei com a ajuda da Clarice Ludmer, proprietária da franquia e de sua equipe gerenciada pela Estefane.  Equipe que por sinal é ótima, #superindico, bem treinadas e informadas com as principais tendências de moda. Então, vamos a lista... Ou melhor, as compras!




Separamos três modelos diferentes de bolsas dentro das principais tendências apresentadas lá fora: OURO, BRANCO e COLOR! Para você que vai sair pra jantar ou para alguma festa nessa noite de Natal.




Calçados mais rasteiro, como tênis e oxford são super indicados para quem curte algo mais "conforto" e despojado! (Quero que a New Order comece a fabricar tam.41!).



No quesito salto alto, tem pra todos os gostos: Finos e de tiras e os mais grossos e com meia-pata. Além dos calçados e das bolsas, resolvemos separa algumas APOSTAS de presentes para Amigo-Secreto. Confiram...








E para quem ainda não escolheu seu calçado para começar 2012 com o pé direito, acompanhem algumas e corram atrás do seu.










Agora é escolher o modelo que melhor combina com você e com seus look de Final de Ano e brindar!
Ho Ho Ho!

New Order
Shopping Center Recife
Boa Viagem – Recife/PE
f.: (81) 31013128.

Specialthnks2: 
CLARICE LUDMER, ESTEFANE, ALINE, LEANDRA, FERNANDA, PAULA E CAMILA.

1 abraço.
@ofthemoda.

5 comentários:

Tais de brincadeira comigo, num é? Gente, eu acha que por ter peças tão incríveis, a New Order era mega cara. Mas não, estou vendo que tem pra todos os gosto e valores. Nossa, vou numa loja semana que vem. Adorei o post, dario.
Sucessos.

Noossaaa...adoreeeii ^^
Que sandália lindaa =)
#QueroNesseNatal uahahuahuha
e o preço tá muito bomm!!!
Adorei o post

beeijo

Eu nunca comprei lá,mas acho tudo lindo,sempre babo!!Feliz Natal lindo,saúde sempre!!bjoo

Cada sapato lindo. Tenho um que parece uma botinha. É lindo e dura. A New Order é uma de minhas marcas prediletas. Beijinhuxs e um Feliz Natal repleto de luz e harmonia.

Olá! Td ótimo! Já fiz minhas compras de natal sim...e já ganhei meu presente tbm. =]
Mesmo assim, obrigada pela dica da loja.

http://noestilonamoda.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email