REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ACONTECEU | Uma tarde de Doces & Espumantes.

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Agora em Boa Viagem. A marca da nossa queridíssima Alice Tigre Viriato, a SOLEDAD, acaba de ganha um novo espaço na cidade. E a escolha não poderia ter sido melhor. Pois é, estamos nos referindo a Empório HD, do empresário Heracliton Diniz. E para recepcionar essa  novidade nas araras da loja foi servido sweet and sparkling para todas as clientes e amigas da casa.

E como nós, da Of The Moda, já somos de casa e adoramos essa nova parceria (que por sinal já é um sucesso, pois boa parte das peças que se encontraram na lojas, a essa hora, já estão #lindamente nos armários e nos corpos das clientes) tratamos de acompanhar e agora compartilhar com todos vocês o que aconteceu entre um brinde e outro.

Produzir um vitrine com boas apostas (vestidos Soledad) para o Reveillon.

Alice Tigre Viriato (Soledad) e Heracliton Diniz (Empório HD).

Soledad nas araras da Empório HD.

Clientes Empório HD usando Soledad (Taciana Carulla; Elisa Leão; Paula de Lima; Juliana Costa).

Uma tarde e um fim de noite maravilhoso na Empório HD, na companhia da Alice e sua irmã Cecilia. Aqui no site já tínhamos falado sobre a marca, e até conversamos com a própria Alice. Hoje, a tarde, lá na loja podemos ver de perto o sucesso que a marca faz com as clientes. Todas já amam as sainhas de renda. #FicaDica. Agora coram, antes que acabe! GO GO GO GIRLS!

+ SOLEDAD | Of The Moda - Aconteceu: Soledad Verão 2012

1 Abraço.
@ofthemoda.

3 comentários:

Esse vestido preto de manga de renda é tudo que eu preciso pro meu Natal. Nossa, é muito lindo! E a vitrine tá super lushuosa!!!!!! Vocês arrazam!!! Bjxinhus

Gostei das fotos,
muito bom a animação,
beijos

Adoramos as fotos!!!Os vestidos estão lindos!!!Beijinhos e apareça no TC pata conferir as novidades!!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email