REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Of The Moda - NEWS: Festa na CIS!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Anéis de Saturno! Não precisamos ir ao espaço para achar anéis tão incríveis assim. Resolvemos levar todos a conhecer de perto os mais interessantes que meus olhos terraquios já viram. E de quebra brindar ao sucesso de mais uma edição da nossa publicação online.



A comemoração aconteceu na noite da ultima quarta-feira, dia 21 (bem cabalístico,né?! Edição nº#21, intitulada "XXI",...) na loja CIS das sócias Cristiana Lemos e Camila Paes Mendonça. Uma reunião deliciosa, embalada por boas conversas, bons convidados, boa música (#NowPlaying - Vive La Rose) e é claro #BonsDrink.

Porém, acho que o mais interessante era poder apreciar - além da nossa edição da Of The Moda #21, é claro - as explicações e inspirações das meninas na produção de cada joia. Gente, isso sim é que é ir muito além do lusho. #AmoBarraSou.

Thnks2: CIS (principalmente a Nina Almeida, gerente da marca, que planejou comigo todos os detalhes da comemoração) e a todos os nossos amigos e convidados pela presença. Vocês não fazem ideia da importância disso para nós, da equipe, que sabemos o quanto é trabalho e ao mesmo tempo gostoso produzir tudo isso todo mês! Eu amo vocês, família OfTheModa!!!


1 Abraço!

6 comentários:

Vocês vão dominar o mundo!

Nossa!!
Quanta coisa linda!!
BJo

Nossa...queria muito ter ido, mas não deu!!!
Na próxima marcarei presença!!
Tô louca pra fazer uma visita na Cis!!!
Bjãooo...
Sucesso!!!

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

UAU, foi demais hein? Arrasaram!


Camila Faria

genial como siempre, me gusta muchoooooo el blog
konshon

dário adorei a edição da revista sobre dust e galáxias...
a revista é bem interessante, parabéns pelo trabalho! vcs tem em mente fazer a revista fisicamente?
beijos
http://www.petalasepaetes.com/

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email