REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 23 de agosto de 2011

ACONTECEU | Alagoas Trend House'11 (EXTRA)

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky | @ofthemoda).

COMER-ADMIRAR-CANTAR. Como vocês sabem aconteceram algumas programações extras dentro do calendário da Alagoas Trend House 2011. Tão gostosas e inspiradoras quando o show que rolavam dentro da sala de desfile. Gastronomia, Arte, Moda e Música tudo #Junto&Misturado.

Logo no primeiro dia de evento (dia 15), pela manhã, a imprensa foi guiada pela colecionadora Tânia de Maya Pedrosa, à Casa do Imaginário. Onde estão expostas as principais arte locais e regionais. Tesouros e relíquias separadas pela própria Tânia.

















Saindo de lá partimos para o restaurante PICUÍ, para um almoço com o melhor da comida regional produzido de uma maneira "mundial", pelas mão do chef Wanderson Medeiros.







Chef - Wanderson Medeiros.

Na manhã do dia 16, aconteceu o primeiro desfile externo, da marca Vighi (da italiana Alessandra Lendaro Vighi), no restaurante Maria Antonieta, do chef Breno Gama.





No Backstage, fotos exclusivas para o Of The Moda...




Alessandra e sua Mãe.



O almoço foi com pratos italianos em homenagem à estilista. E de sobremesa, advinha  o que eu pedi: BRIGADEIRO DE PANELAAAAA!!! #AmoBarraSou.

Na manhã do terceiro dia (18) acordamos mais cedo e partimos para um bruch na loja Viver de Arte.








Além de arte e roupa, você também veste sua casa!!! Super recomendo visitarem a loja.

E pra fechar o evento, na noite da sexta, dia 19, toda a animação e descontração da Preta Gil... "Eta, eta, eta... Joga pra cima, que a noite é PRETA!"


#MaraMaravilha , né?! Vou aproveitar pra agradecer ao James Silver (S.Mag) e as meninas da A[+]Mais Assessoria (Lis Nunes e a Aline Angeli) pelo convite, pela dedicação e atenção que tiveram comigo e com a Of The Moda. E é claro, a Kaká Marinho (Le Mousse), ao João Leite (Hit), ao Thiago Patrial,  a Tham Penhafiel, e a todos os outros que me fizeram sentir em casa.

#Buhnitas, tou voltando em breve!!!
1 Abraço.

1 comentários:

q lindooooo... eu é q agradeço a oportunidade de tá com vc, e como sempre vem logooooo d voltaaa! bjo

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email