REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ACONTECEU | Alagoas Trend House'11 (LOUNGE)

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky | @ofthemoda)

Imprensa Nacional.Eh isso mesmo. Essa foi uma das expressões mais gostasa de se dizer nos ultimos dias. O que fazia abrir muitas portas, oportunidades e a cabeça de muita gente. Digo isso pelo fato de terem convidado nós, do Of The Moda, para cobrir a temporada de Verão 2012 da semana de moda Alagoana, conhecida como Trend House.

Em sua 5ª edição, o evento realizado no Armazém Uzina, localizado no histórico bairro do Jaraguá, apresentou de 15 de agosto (abertura do evento) à 19 de agosto (festa de encerramento) as novidades da moda alagoana, como AP401, Larissa Nunes, Artsório e de grandes marcas nacionais, como a Blue Man, Arezzo, Maria Garcia, Farm, Mara Mac e Colcci.

Para quem não sabe, os veiculos credenciados como Imprensa detem algumas regalias que vão além da fila A das salas de desfiles. Press-Kits; Acesso ao Backstage; Passe livre nos lounges; Hospedagens, Almoços e Jantaeres nos melhores hoteis da cidade; entre outros "pequenos detalhes" que fazem a diferença.

Desse modo, o OfTheModa resolveu mostrar tudo que rolou na Semana de Moda Alagoana 2011, como sempre, pelo nosso ponto de vista. Para começar vamos levar todos a conheçer a estrutura do evento. Come on, baby!


E os Lounges...


Nos proximos post: Backstage - A modelos, os detalhes e tudo que acontece por trás da cortinas; Goumert - O sabor da gastromia Alagoana; Lifestyle - O estilo fora das passarelas; e muito mais... (Bem propaganda de programa de tv, né?!).

"Então, não saiam dai!" (Ou melhor, daqui!).
1 Abraço.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email