REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 11 de junho de 2011

Of The Moda - Entrevista: Sérgio Fonseca

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"I've got the sun in my pocket and the moon in hands." O próximo entrevistado tem bem mais que isso. Ou melhor, ele pode ter o que ele quiser. (PS: Assim como todos os outros 20 selecionados).

A diferença é que acho que ainda não caiu a ficha pra ele. Já que enquanto fotografamos todos os outros meninos, ele era o com o perfil mas "magrelo" mesmo, mas com definições. "Mesmo que faça o "muque" não vou ficar mais forte!" disse ele. "Mas é exatamente isso!!! Não queremos você forte. Queremos você assim mesmo!", afirmei.

Sérgio Fonseca (Amazing Model).

Nome: Sérgio Fonseca
Nasceu: 11/12/91 | Recife/PE (Brasil) 
Profissão: Modelo

Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Sério Fonseca: Com certeza a diversão que tenho com quem faz parte do trabalho! E a pior é ter que malhar todo dia.

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
SF: The Sun in my pocket (Locnville)

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
SF: The Matrix

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
SF: A quantidade de informação obtida a todo instante de qualquer lugar do mundo.

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
SF: Assisto quase de tudo na televisão, principalmente programas esportivos.

Of The... Body (Qual a melhor e a pior parte do seu corpo?)
SF: Eu gosto bastante dos meus olhos e não gosto nem um pouco das minhas costas.

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
SF: Roupas simples e leves, sem ser nada exagerado, mesmo assim procuro ser estiloso.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?)
SF: Um caderno e um pen drive.

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
SF: Carne mal passada e batata frita.

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
SF: Saindo com os amigos para conversar e comer algo.

Of The... Past (O que você trás do seu passado?)
SF: Dar sempre o meu melhor sem passar por cima de ninguem.

Of The... Future (O que você espera do futuro?)
SF: Sucesso e uma vida mais sossegada. 

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
SF: Uma ótima experência de trabalho para promover tanto minha imagem quanto para expandir ainda mais
a Of the Moda.

+ Sérgio Fonseca (Amazing Model) | http://www.amazingmodel.com.br/

Tenho que admitir que me surpreendi com a escolha da música, que adoro ouvir. Não sabia que "alguém mais conhecia!" (risos!).

Agora falta pouco. Em seguida vocês irão conferir os dois últimos entrevistados desse Especial Of The Moda  #20 - Entrevista.

1 abraço.

0 comentários:

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email