REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Of The Moda - Entrevista: Pedro Aguiar

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"Fintchy". Hoje, completamos e terminamos o Especial - Of The Moda #20: Entrevista. Passaram por aqui: Carol Leal, Milson Souza, Sabrina Holanda, Bruno Pacelli, Amanda Nascimento, Nicolas Paradiso, Karina Silva, Bruno Oliveira, Thais Galvão, Eduardo Soares, Jéssica Santos, Victor Brandt, Kelly Lemos, Henrique Dantas, Gabriela Martins, Dantons Torres, Mariana Mendonça, Sérgio Fonseca e Nayara Berenguer.

Certo, mas pelas minhas contas ficou faltando um. Mas, quem? QUEM? KEEEN?!

Pedro Aguiar (Amazing Model).

Nome: Pedro Aguiar
Nasceu: 08/10/94 | Recife/PE (Brasil)
Profissão:Estudante/Modelo

Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Pedro Aguiar: O meu trabalho é uma coisa seria quero crecer cada dia mais como modelo e ultrapassar os meus objetivos, o pior e não menos importante é que tenho que me esforçar para manter um corpo bom!

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
PA: Benny Benassi - Hit My Heart 

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
PA: Circulo de fogo.

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
PA: Passar o dia em contato com os amigos.

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
PA: Gosto muito de programas de entretenimento, como Altas Horas e Pânico na Tv e entrevista em geral, como Programa do JÔ.

Of The... Body (Qual a melhor e a pior parte do seu corpo?)
PA: Melhor: rosto , e pior os pés.

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
PA: Uso muito Quepe, e roupas básicas de cores brancas.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?
PA: Camisa basica branca

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
PA: Saladas e sucos

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
PA: Ir ao shopping , cinema, namorar e surfar.

Of The... Past (O que você trás do seu passado?)
PA: Minha Infância , super hiper-ativo

Of The... Future (O que você espera do futuro)
PA: A recompença pelo tempo investidos nos meus estudos." o aprendizado é o único tesouro que persegue o dono"

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
PA: Uma revista , que mostra a nova cara da moda.


+ Pedro Aguiar (Amazing Model) | http://www.amazingmodel.com.br/

Esse Especial como um todo, nos faz observar o seguinte: Modelos odeiam seus pés, adoram saladas (Adoram mesmo?!) e AMAM O OFTHEMODA!!! Viva o OfTheModa [!!!].

Se esse foi só um "Especial" pra comemorar a Vigésima edição da OTM, imagina a edição completa...

1 Abraço.

4 comentários:

Estou adorando as sessões de entrevistas com os modelos. E bom conhecer um pouco da preferencia de cada um. Ah sobre a edição la em cima, quero um exemplar....

Ps.: Dário, vc estava no MTP deste semestre, Expominas, BH/MG?

Beijos

Estudou comigo o Pedro Aguiar haa

eu soou muito amiga do Pedro Aguiar hohoho!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email