REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Of The Model: Baptiste na Lavanderia

Por Dário Shoupaiwisky
(@shoupaiwisky).

"Hello girls: is Baptiste Giabiconi the sexiest man in fashion?". Caso o site britânico Evening Standard tivesse perguntado "Hello guys:..." tenho quase certeza que a resposta seria uma só: YES!!!! [Não me intendam mal, garotas. Mas é que ele faz bem mais o nosso estilo, né Karl?!].

+ no site | Evening Standard

Pronto, tou sentindo que vai começar a lavação de roupa suja... Então vamos pra lavanderia, qué-rydas [!!!].

Baptiste Giabiconi por Ben Harries. 
Para quem não sabe, o modelo Baptiste Giabiconi é o número 1, segundo o site Models.com. Considerado o mais bem pago, além de ser o namora... Oops... O queridinho do estilista Karl Lagerfd.

Baptiste Giabiconi por Ben Harries.

Tenho a certeza que todas vocês housewifes (como eu!!! auhauhauh) pensaram: Lavanderia pra quem? Com um tanquinho desses eu lavava tudo na mão mesmo!!!

Além dessas fotos o que mais chamou a minha atenção (acreditem!!!) foram as declarações que ele deu na entrevista para o site. Ele se declarou pro KARL?! Ainda esse ano veremos o Giabiconi e o Lagerfeld entrando na igreja #TodoTrabalhadoNaChanel?! 
"People will always talk about me and Karl but it doesn’t bother me. What’s wrong with being a homosexual anyway?"("As pessoas sempre vão falar de mim e Karl, mas não me incomodo. O que há de errado em ser homossexual, afinal?").
Tá certissimo amigo. Não há problema nenhum [!!!]. Afinal de contas ninguem tem nada haver se você se dão bem. Se você é o numero 1 do mundo. Se você faz toooooooooooooodas as campanhas da Chanel, Fendi, Lagerfeld, desde de 2008 e ganha BEE-lhoes por isso. [Só pra deixar datado vejam as ultimas campanhas feitas por ele].

Chanel | Spring/Summer 2011 | Baptiste Giabiconi & Freja Beha Erichsen por Karl Lagerfeld.

Fendi | Spring/Summer 2011 | Baptiste Giabiconi & Anja Rubik por Karl Lagerfeld.
Karl Lagerfeld | Spring/Summer 2011 | Baptiste Giabiconi por Karl Lagerfeld.
Viram?! Sim, mas ele só faz campanha das marcas que são assinadas pelo Karl?! Será?!

Dior Homme | Spring/Summer 2011 | Baptiste Giabiconi por Karl Lagerfeld
Pelo menos nas campanhas o Karl (que além de ser o estilita da Chanel, também fotografa as campanhas! #OlhaQueLegal) não faz-inveja-aos-pobres-mortais tirra foto do Baptiste sem roupa. Coisa que já virou tradição.

+ aqui no Of The Moda | Of The Model: Baptiste Giabiconi

Na estrevista para o site britânico o modelo conta como começou sua carreira, fala sobre sua vida e familia e no final o entrevistador garante: "And, in case you were still wondering - and come on, you were - he's straight." ("E, no caso você ainda esteja pensando - e vamos lá, você estava - ele é hetero.").

E pra que eu vou descordar, né?!

1 abraço.

5 comentários:

Nossa lindas fotos!
Adorei!
Estou seguindo seu blog, gostaria que voce tbm seguisse o meu ok?
http://naonascipraseguir.blogspot.com

Mil beijos te espero lá!

Ele é um absurdo mesmo!

Sobre apenas fotografar para marcas do Kaiser Karl, talvez as campanhas demandem tanto tempo e atenção que ele não tenha nem como estar em outras empresas né? (Olha a defensora do bophe... Vai que ele lê e me dá um pontinho né? Ah,ha,ha!!!).

Amigo, não vai postar o seu ensaio maravilhoso de domingo aqui no bloguenho não?

Beijos. Ótima semana e prepare-se psicologicamente para a festa do Jelly Shot!

Seu namorado insiste que não precisa usar camisinha. Mas e aí, o que você faz? Mande sua opinião para o Blog da Garota Esperta através do e-mail comunicacao@saude.gov.br e conte a sua história. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Parabéns pelo post. Concordo plenamente que as fotos estão lindas demais.
Bbato palmas para o respeito a escolha sexual alheia, sendo muito importante o exemplo dos famosos sobre o assunto e a veiculção das informações. Caso queria conhecer meu blog (sobre moda, comportamento, etc.) o link é www.modamaker.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email