REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Of The Moda - Futxil: Ano Novo, Vida Nova

Por Juliana Martins.
(@julianamartins).

Praticamente em 2011 né gente?!
A Globo faz sua já conhecida retrospectiva, nós deitamos e recapitulamos tudo o que passamos ao longo desse ano que jajá vai embora... Então. 2010 pra mim teve muita coisa boa, muitas pessoas importantes - ou não - e que me fizeram alguém melhor e mais crescidinha. Sempre melhoramos, é fato! Não pensem o contrário!

Graças ao bom técnico meu note tá de volta, ele praticamente tinha morrido e eu quase fui junto, fiquei devastada, afinal faltam quase 30 dias para eu viajar e se eu não tivesse com ele lindo e funcionando na mais perfeita forma eu iria enlouquecer e vocês iam ficar sem post direto da Europa. Pois é. Não sei se já tinha contado por A + B que irei passar um ano fora, estudando, trabalhando e me virando em Dublin , Irlanda. Quero começar esse ano novo com todas as preparações e inseguranças que eu puder. Qual a graça de ser confiante e autosuficiente o tempo todo? Por isso que a gente faz tanta mandinga e rezas pra que ao longo do ano tudo e mais um pouco aconteça. Vamos?


Eu gosto - às vezes - dos clichês e porque não começar pela cor sucesso do Reveillon? O branco representa tudo de bom com paz e harmonia que queremos pro nosso 2011, por isso que tanta gente usa, pois essas características englobam todas as coisas boas do mundo né! É fato que predomina e por isso começo juntando duas peças que mais vão aparecer no dia 31: Jumpsuit - o bom e velho macacão - e o vestidinho rendado.


Heide Klum modernete misturou o jump dela com um terninho preto e pumps vibrantes vermelhos. Acho atemporal essa combinação de cores e sinceramente só perde pra braco & preto. Pra nós mortais que não somos magrelas e super altas eu recomendo um pump nude ou branco - como vc nao tá a fim de começar o ano limpando seu sapato, recomendo o preto também!


Lauren Conrad musa de The Hills com seu cabelo lindo e todo trabalhando no ombré - um dos mais pedidos nos salões - foi com um dress todo de rendinha. Não entendi o pump cinza, sério! Mas me ganhou porque além de amar esse modelo de shoe ela fugiu do que todo mundo faz, combinando seu vestido com sapatos ankle. Acho que mais uma vez pra mim serviria com um nude, ou uma cor como o da Heide. Juro que ficou estranho e não curti muito... Ao contrário do headband que deu um charminho, uma cara de Blair Waldorf né, deixou princesa o que poderia ter sido um desastre sexy.


E não tenham medo de se questionarem pra que tipo de ocasião, de festa de Ano Novo esses looks servem. Se vc sair de uma comemoração chic e quiser dar as puladinhas nas ondas rola, viu? É só colocar as havaianas e cair pra dentro, tirando as mazelas todinhas do ano!

Beijos.

1 comentários:

Macacão ao meu ver é a melhor pedida para as mulheres. Parabéns juliana pelo texto e seleção de imagens.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email