REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 18 de abril de 2010

Of the Making Of: "You Can't Handle Me".

Vocês podem lidar conosco?! Nesse caso num é só comigo ["você pode lidar comigo", como diz a Robyn na música "Handle Me"], afinal somos uma equipe. Melhor que isso, somos uma "grande familia". [E posso lhe garantir que não há nenhum Beiçola! #coragi!]. Sabe por que?! Por que na EP Models não somos só talentosos, sou todos #líndus, qué-ridos [!!!].

Até quando estamos cansado. Ou "com a corda no pecoço!". Ou até mesmo quando nos "laçam" [!!!].


Irônias a parte, o fato é que trabalhamos muito. [Muito bem, of course!!!]. E até nos finais de semana. Ontem (17) mesmo, por exemplo, passamos o dia. Chegamos ao estudio por volta das 08h30. Lá estavamos todos do departamente criativo da EP Models Agency. [Os fotografos (Ronald Luv e Jonathan Wolpert), os maquiadores (Téo Miranda e Loulou Rocha) e os stylist (Dário Shoupaiwisky e Ana Parisi)]. #touxo [!!!]. "Quanta gente! Quanta alegria! A minha felicidade é o crediario...".

O que faziam todos lá?! Estavamos nos preparando pra mais uma sessão de fotos. Então nos divididos em duas equipes. Mostrando que somos além de ecléticos, somos criativos. [Detalhe: Se ontem eu tivesse saido pra balada (e não caido na cama "like a stone", teria dito que bebi muita "mosdestia" com gelo e uma pitadinha de ironia.]

Enfim... Uma equipe foi fazer externa, e mesmo com a chuva eles não se intimidaram. Já o a outra [nesse caso, a minha] fico no estudio mesmo. Lá nós despimos, prendemos, alfinetamos, dessarumamos e amarramos muitas coisas. O resultado?! Vocês poderam conferir no feriado de tirradentes, dia 21 de abril... Aqui, no Of The Moda.

Esse será o Of The Moda #8?! Nãonão, esse é o Of The Moda - Especial #2 (You Can't Handle Me).

+ veja o Of the Moda - Especial #1: [Of the Moda: Especial - Of The Redley]

A edição número oito (a de abril) sai no final do mês. E vem com a Rainha [!!!].
Então... Please Waiting... Loading [!!!].

6 comentários:

aaaaai haja trabalho ne fí!hahahahhahaahha quero ver pra BABAR por mais um editorial. e nao vejo a hora de conferir o nosso no finzinho do mês

Yes, I can! ;]
Adorei a jaquetinha à JONES,Idiana.

My Gosh, #Ofthefashion anticipated emotions make me feel.
I gotta be cool relax. XD

Oba..estarei aqui para conferir.

bjs e ótima semana.

Eita que tu sbe como deixar o povo ansioso pelos editoriais hehehe
Pq vc nao consegue encontrar oq quer nas fast fashion? COMOASSIM?
Eu acho que da sim pra encontrar.. eh so procurar direitinho!
Ei, tu ta postando menos.. =/ Poq?

Hugs Dario!

Eu simplesmente adooooooorei! Posso seguir vocês meninos no Twitter? Creio que nem preciso pedir... hehehhehe.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email