REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 18 de março de 2010

Of the Campaign: Sergio K - Inverno 2010.

Kakaka-kalma... A "tv mais feliz do Brasil!" não vai reapresentar a novela Chiquititas. [Pelo menos não essa semana! Afinal, quase todo dia o seu Silvio muda a grade de programação mesmo]. E outra, fico aqui pensando: o que leva uma emissora a se "classificar" como a "mais feliz"?! A "Glóbulo" não é feliz o suficiente, mesmo sendo o 1º lugar no Ibope?!

Enfim. Enquanto fazia o post de hoje, ia me recordando da infância. "Se seu coração tem buraquinhos. Juntas poderemos ajudar. Nós vamos cura-lo com cari-i-nho e com muito amor. E com muito amor. Ele vai sará!". [Que os anjos passem e diga amém, qué-rida! Sabendo que era assim tão facil, tinha chamado elas antes (got it?!) ].

Oh tempos bons aqueles. Ali sim era uma infância feliz e sadia. Era nota (BEN) Dez...Oops... I did it Again... (Bem) Dez. Mas, as coisas mudaram. Os tempos são outros. O povo cresceu... [Adoro essa parte!]. Falando nisso, vocês lembram do Samuca, de Chiquititas (1998)?!

Pois é bó-nitos, o ator Jonatas Faro, que interpretava o Samuca, cresceu e apareceu. [Pena que não apareceu (mais) aqui em casa. #juuuure!!!]. Depois de Chiquititas ele ainda atuou em "Um anjo caiu do céu" (Globo, 2001), depois em "Marisol" (SBT, 2002) [#Coraaagi!], e depois em "Malhação" (Globo, 2008).

Sim, #eokiko?! E Desde quando o ator de Chiquititas é "da moda"?! Desde que ele, foi escolhido pra ser o garoto propaganda da campanha de Outono/Inverno 2010 Sergio K. [Affe... Mas um global em uma campanha de moda. Quanta novidade... Ai é que tá, qué-rida. Seria "comum" se não fosse o fato do fotografo ser o (crazy) do Terry Richardson. Que também foi o responsável pela campanha (anterior) de Verão 2010 com o Marlon Teixeira.

Nessa campanha o styling foi de Paul Stura, o beauty de Dennis Lanni e a direção de arte do Marcelo Seba. As fotos tiveram como cenário Nova York. Algumas delas em frente ao teatro Richard Rodger e da Time Square. Tudo no melhor clima Terry. [Principalmente a foto com uma "vovilis" muito fofa. Acho até que deve ser atriz].

Por mais que ele não seja "exatamente" modelo. A campanha em sim, ficou otima. E ainda não está disponível no site oficial da marca.

Quando eu olho essa foto, só me vem a cabeça: "Olha o gayrotinho, que estou pegando!". Será?!
Pelo que sei, o Jonatas tá ficando com a Danielle Winitis. [?!]... Ela num tá um pouquinho "madura" (demais) pra ele?! Tudo bem que ela só tem 36 e ele 22 (com carinha de 18. E corpo de #ohlaemksa.

#Touxo. Desde que vi essas fotos. "Mas, agora que cresci você quer me namorar!".

  1. Foto tirrada pelo Terry Richardson.
  2. Foto da sessão "Strip-Tease" da Vogue RG.
É, meu bên... Recordar é viver!!! Então #ficadica, não jogue fora aqueles seus paques (feios) bonitinhuns. Por que depois eles crescem, qué-ridas, e ficam... ficam com todas, menos com vc!!!.

13 comentários:

pois é... pois é... será que se eu for na loja eles trocam minha boneca da milli pelo jonathan??? #poxa

miiiiiiii :( vou começar a catar meus ex boyzinhos dimenor pra quando eles crescerem eu dar os pegas bonitos de novo SEM me apaixonar ;) hahahahaa pq coração é tendencia, mas nao com buraquinhos

Então é esse o novo namorado da Daniele?Ele é o que do outro Faro,aquele da Record,você sabe?Esse é sexi ,o outro,o da Record,é muuuuito sem graça!



Abraços!

sim a vogue especial passarelas ja esta nas bancas.

Nossa cara me deu uma puta saudade da chiquititas. sempre assisti.
essa novela fez parte da minha infãncia.
e vou te confessar uma coisa o Jonatas Faro ja foi um grade amor da minha infãncia.kkkkkkkkkkkk
patético eu sei...

Não amigo ainda na tenho a capa.
mais logo estará da net..
1 abraço..

Uaaauuuuuuu... Jesusdocéu!?! Mas vc descobre coisa(s)!!! E como adoramoooosssss!!! Ficadica está simplesmenteeee óotimaaa! Um verdadeiro SUSPIRO tupiniquim!

tipo delicinha.


bem digno.

#adorando.o.perigo

que peteco!!!!

Será q ele tá catando a Winittis mesmo? Dúvida...

nossa eu fico chocada de ver esse ex-artista mirim, virar adultos. Me doi o coração saber que eu estou envelhecendo.. sniff.. sniff..

Mas adimiro porque se estão na mídia ate hoje e porque bagagem eles tem né, e neste caso, que bagagem.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei

Beijos, bom final de semana

Nóoossa qnd eu descobri q ele era aquele molequinho daquela novela do SBT não acrediteiii!
Virou um mega homem ( entenda-se po gato)


Confeitaria Colombo é chique d++++++ né!?!

Beijos;*

Um bom cabide sempre valoriza o produto, hauahaua!

...fiquei tenso!
Menino do céu, preciso de uma calça branca slim.

xoxo henrique teixeira

P.S: Clap! para Sergio K...Eu gosto!

Gente, amei essa matéria, o mais legal é que vc cavou um buraco e começou a falar da carreira do Jonatas desde os primordios pra chegar no trabalho dele com o Terry, super informativo

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email