REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Of the Trend: Summer 2010 - Feminino (COR)

Não passe o Verão em branco. Passe cenoure...Oops...passe no Of The Moda. [auhuah]. Isso mesmo, #PorqueEuNaoSouObrigado a fazer propaganda de bronziador que "promete" lhe deixar da cor de uma cenoura. #Medo/Tenso/Coraaaagi.

Então, pra você passar bem o verão, além de usar "filtro-solar", é claro [como já dizia A Bibabial] é bom saber quais cores vão "invadir a sua praia!!".

Passou em branco?! Passou de branco?! Ou deu um branco?! O importante (e inteligente) é usar branco. Já que nessa temporada os rais solares atinge com mais intencidade a terra e o branco é a cor que absorve e libera toda a luz. Assim, não esquentando tando.

  1. Versace.
  2. Calvin Klein.
  3. Jil Sander.
  4. Hervé Léger by Max Azria.
  5. Kenzo.
  6. Gucci.
  7. Prada.
  8. Junya Watanabe.
  9. Hussein Chalayan.
"Meu docinho de coco. Tá me deixando louco". [pelo menos dessa vez eu citei os Manonas Assasinas. Melhor que a Xuxa. #Né?!].
  1. Viktor & Rolf.
  2. Burberry Prorsum.
  3. Michael Kors.
  4. Tommy Hilfiger.
  5. Louis Vuitton.
  6. Matthew Williamson.
  7. Calvin Klein.
  8. Moschino.
  9. Miu Miu.
"Look at the stars, look how they shine for you, and everything you do. Yeah, they were all yellow." - Coldplay.
  1. Rochas.
  2. Lanvin.
  3. Salvatore Ferragamo.
  4. Stella McCartney.
  5. Dsquared².
  6. Diane von Furstenberg.
  7. Matthew Williamson.
  8. Sonia Rykiel.
  9. Emilio Pucci.
Sempre passo o final de ano de Laranja. Riqueza (Amarelo) + Paixão (Vermelho). Até que as aulas sobre de físicas sobre luzes e cores serviram pra alguma coisa [!!!].
  1. Lanvin.
  2. Bottega Veneta.
  3. Dsquared².
  4. MaxMara.
  5. Balenciaga.
  6. Giambattista Valli.
  7. Carolina Herrera.
  8. House of Holland.
  9. Christian Dior.
Mesmo não sendo a cor mais indicada pra o clima, já que o preto absorve e não libera as cores deixando-o mais quente, o preto se fez muito presente. Com diferença nas texturas e formas .
  1. Alexander McQueen.
  2. Ann Demeulemeester.
  3. Givenchy.
  4. Alexander Wang.
  5. Yohji Yamamoto.
  6. Dolce & Gabbana.
  7. Lanvin.
  8. Iceberg.
  9. Chanel.
Amanhã, tem as T(R)ENDências Feminina Primavera/Verão 2010. E ainda essa semana, Miss Sunshine, no Of The Moda #6 (Fevereiro 2010).

8 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

AMEI AMEI AMEI!!! Como sempreeeee! Of the Moda: parada obrigatória no mundo fashion cultural da Blogolândia! Dario, sabe que minha cabeça OCA nunca tinha pensado em passar o reveillón de LARANJA!?! A fórmula perfeita: Riqueza (Amarelo) + Paixão (Vermelho). Haaaaaaa... O que mais poderia querer??? Heloooo 2011 euzinha de laranja! Amey e beijos!

estou apx no azulzinho e vermelho, msm eu sendo loira

Ai tenho dó do meu bolso. Já vi que meu guarda-roupa será invadido por novas cores neste verão...

Adoreiiii o post, e as cores..
bjos

HELLO, COMO ESTASSS TODO BIENN,, UN SALUDOOOO
BESOS
KC

estou numa fase totalmente laranja e branco! amo as duas cores!
mas...que fique claro que laranja so na roupa, nada desses bronzeadores que nos tornam cenouras ambulantes! hehehe
beijo

ADOREI O POST! Eu amo esse blog, sempre que posso eu passo aqui, e adoro as Web Magazines que vcs fazem, são ótimas!! Eu sou do http://cocavencida.blogspot.com/ e adorei o comentário que vc deixou lá, hahah, todo dia eu vou atualizá-lo agora, cola lá depois, rs.
OBS: RIP MCQUEEN, ainda estou de luto pela morte do insubistituível Alexander McQueen. *cry*

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email