REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Of the Tv: Classificação 50 anos!

Esse programa não é recomendado para menos de 50 anos [!!]. É o que?! E pode,gente?! [auahuahauh]. Calma, vocês não verão cenas tãããão picantes assim. [Infelizmente,né?!]. É que a rede "Glóbulo" de televisão (como diz o pessoal do Panico na Tv) estréia, hoje, sua mais nova minissérie, Abracadabra (Hocus Pocus). Oops...I did it again [!]. Cinquentinha [!!!].

Oh gente, num é que parece mesmo [!!!]. A diferença é só o figurino de época. [PS: Eu amava esse filme].

  1. Hocus Pocus ("Abracadabra") - Filme de 1993. Conta a historia de de irmas bruxas (Winnie,Sarah e Mary) que foram libertadas de um feitiço no dia das bruxas por um jovem. Para conseguir a imortalidade ela vai enfrentar três crianças e um gato faltante. É muito bom. [Esse sim] "vale a pena ver de novo".
  2. Cinquentinha - Minissérie de 2009. Conta a historia de um milhonario que deixa um herança pra suas três ex-espoças (Lara, Marina e Rejane). E ela brigarão pra ver quem ficará com a fortuna.
Nesse clima de "bruxaria" separei três [que tanto três, três, três..."Têtêis" (piada interna). Até a Britney diz "1, 2, 3. Not only you and me".] looks das passarelas da São Paulo Fashion Week- Verão 2010 pra ir entrando no clima.
  1. Animale.
  2. Gloria Coelho.
  3. Lino Villaventura.
+ Halloween: Of the Job: Monster's Box

Não são exatamente de bruxas...mais saia assim na rua pra você ver se não assusta as criancinhas.

[#medo].

Aproveitando que falei da SPFW, já saiu o Line Up de proxima temportada. E lá vamos nós...:
  • DOMINGO (17) >>> Cavaleira // Osklen // Priscila Dalrot // Fause Haten // Mario Queiroz // Rosa Chá // Colcci.
  • SEGUNDA (18) >>> Maria Bonita // Reinaldo Lourenço // Maria Garcia // Alexandre Herchcovitch (feminino) //Cori // Forum Tufi Duek // Samuel Cirnansck.
  • TERÇA (19) >>> Iódice // Ronaldo Fraga // Simone Nunes // Fabia Bercsek // Ellus // Triton.
  • QUARTA (20) >>> Gloria Coelho // Érika Ikezili // Amapô // Huis Clôs //2nd Floor // Animale.
  • QUINTA (21) >>> Alexandre Herchcovitch (masculino) // Oestúdio // Jefferson Kulig // V.Rom // Neon // Wilson Ranieri // Lino Villaventura.
  • SEXTA (22) >>> Isabela Capeto // Carlota Joakina // Reserva // Do Estilista // André Lima.
>>> Of The Cover:
  • W >> Janeiro 2010.

14 comentários:

Adorei a comparação entre a miissérie e o filme, que por sinal é óootemo!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é ilário Dário... Adorei a comparação, pena que ontem eu peguei a minisérie no final.. mas parece que vai ser legal.

Este filme ficou na memória viu.. Muito bom...

Bjos

ushaushasuahsuausahsuashaushuahsuaushaushuahsuasa me alsquei de rir,cara eu me lasco no filme com a bruxa do meio e a loira ela é muito anta asuasasaygsyasasa,nao to afim de ver cinquentinha afinal nao esta de acorda com a minha idade rsrs.mais nao faz meu tipo.Enfim comparaçoes oootimas desenterro legal Dario amei.

beijokas!!

HAHAHA..VERDADE!!! É UMA CÓPIA DO FILME. ASSISTI DENOVO ESSES DIAS. ADORO!

Hahahaha adorei a comparação!

O vestidón de Glória Coelho eu usaria até pra ir na Padaria (aloka)!


ahazza

Tá bom da rede GLOBO, Record, etc... e tal... contratarem uns Blogueiros(as) criativos pra rechear a TV de ieias novas... Rsssss... Bom, já assisti o filme... Confesso que vou ver ao menos o primeiro capítulo da minissérie... Bjs.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! chorei de rir! ótima essa comparação

quando vc falou que não era recomendado para menores de 50, eu achei que era um mistura de copélia com minha vizinha janaina (medo). Gostei daqui!

I love abracadabra too! It's a bit old, sixteen like me haha, but it's a very good film.
Xxx

Aaaaw, I loved this movie when I was younger! :)

HAHAHAHAHAHA
...assisti várias vezes Abracadabra e só tenho a esclarecer que ele é muito melhor que esse seriado uó da GROBO....

bjão!

Hahahaha...amei a comparação. Realmente tem tudo a ver!

Muitóóó booom...
hahaha
tudo a ver!
até ^^

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email