REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Of the Style: Europe Music Awards 2009.

Não dá mais pra ficar em cima do Muro [!!!]. Afinal já se passaram 20 (vinte) anos da queda do Muro de Berlin. E foi lá, mesmo sem ele que rolou a edição Europeia da premiação da música da Mtv. O conhecido como EMA - Europe Music Awards 2009.

A premiação foi apresentada pela "pin-up-pi-rada" que beijava garotas e o namorado nem sabia, a cantora Katy Perry, que por sinal [mesmo loucamente, mas bem mais "racional" comercialmente falando que a Gaga] vistiu-se muito bem. E é aproveitando o gancho [seja o gancho da calça ou do pirata do Peter Pan] vamos quais foram as "tendências" pra você arrazar no casamento daquela sua amiga de escola. Ou alguma das blodas de seus avós. Ou pra nada mesmo. E você dizer que "vai copiar o modelo pra mandar fazer!" [Aham cláudia, senta lá! - veja no Youtube (clique aqui)].

  • AS CONVIDADAS:
Claros,Nuges,Brancos, Gregos,Tomara-que-caia, com Franjas,... tudo bem Curto [!!!]. Eu curto [!!].
  1. Bar Refaeli (modelo).
  2. Katy Perry (cantora).
  3. Joss Stone (cantora).
Rockers,Bikers,Bands, Brilhos, Color,... tudo vai com uma Jaqueta de Couro [Manô!!!]. Jaqueta numa premiação?! E pode,gente?! Bem vindos a uma modernidade nem não inovadora assim. [Tá, só pq elas são cantoras?!].
  1. Juliette Lewis (cantora).
  2. Miranda Cosgrove (cantora).
  3. Ninet Tayeb (cantora).
Agora sim...Longos...Todos no tomara-que-cai. Da Ariel (calda sereia) até a Ursula (Tule).
  1. Beyonce Knowles (cantora).
  2. Katy Perry (cantora).
  3. Leona Lewis (cantora).
  • OS CONVIDADOS:
Preto. Black tie Power Plus [!!!]. Luto pelo Michael?! [Não,gente! e eu achando que "As Jonas" eram meninas. Olha o Bill Kaulitz, de calça tie-dye!! #medo].
  1. Greenday.
  2. Jonas Brothers.
  3. Tokio Hotel.
Pra quebra o preto. AFINAL, ESTAMOS NO OUTONO. CERTO?! (estamos, me referindo a eles do Hemisfério Norte. Né?!). Nada melhor que uma T-shirt.
  1. David Guetta (DJ).
  2. Jesse Metcalfe (Ator).
Ator?! Geeeeente...Ia colocar algo como: "Visinho dos sonhos de Uma dona de Casa Desesperada" [Got it?! Joga no google - John Rowland]. E ainda bem que o Guetta é dj. Por que se fosse pra ser cantor, ele não faria tanto sucesso. Não por não ter voz, mais por não ter "a tal da Face!" (Veja no Youtube - clique aqui).

Não poderia deixa de falar dos shows que aconteceram durante a premiação. Principalmente o da Beyoncé, com a performace de Sweet Dreams. "Toda trabalhada" no vermelho [!!!].

Os vencedores vocês podem ver no site oficial da premiação (clique aqui).

>>> Of the Cover:
  • Vogue Itália > Novembro 2009.
  • Elle Brasil > Novembro 2009.

25 comentários:

Amei as apostas da premiacao.. e nao poderia deixar de babar na Bee, ela sempre arrasa.. ainda mais um mulherao deste todo trabalhado no vermelho!

hauahuaha

beijoks

eu aaaaaaaamei o look da bar refaeli.

lindo e cool!

Ahh..adorei os curtos e os looks com jaqueta!!!
Já a Bee não consigo me conformar com o tamanho do traseirooooo..é muito grande!!!

As convidadas capricharam ^^
Adorei os clarinhos xD
Bjus

NUNCA tinha visto alguem mudar tanto de roupa como a Katy Perry, em apenas um evento!!!

O unico que eu não gostei do look foi a da Leona Lewis!!!
Os outros eu AMEI!!!

Adoreiiii o post! Amei demaisdaconta o estilo Joss Stone.

Gostei dos vestidos mais claros, a Kate Perry está "simples" porém muito linda...alias, ela É linda. hehe

Abracos e bom sábado!!!

Amei os looks das primeiras fotos, amo vestinhos assim com cara de verao.

Ola estou participando de um concurso para ser Capa da REVISTA ELLE! Preciso muito da sua ajuda! VOTE EM MIM!!

Se puder divulgar tambem ficarei muito contente!!

http://bit.ly/40BPpo

beijos bru

Gostei dos curtos e dos pretos!
Beijo!

ai que bom que tu escreveu sobre a premiação mano! não tinha visto nada sobre...

valeu! abração e ótima semana

:D

Tem uns looks ai que acertaram em cheio, mas tem outros que eu não curti não rsrsrsrsrs!!!!
Bjs

Dárioooooo,
boa semana para vc!!!

Estou te convidando apra aprticipar do sorteio lá no meu blog!!!
passa lá e deixa um recadinho!!!!

Bjos!!

A Katy Perry tava bem...só acho q a Leona Lewis exagerou bastante....tudo bem q o muro não existe mais....mas nem tudo é permitido tb né.

Tem horas que eu penso, que a Beyouncé, acha que é uma sereia... tudo bem corpão. Não estou discutindo, mas vai gostar de vestidos longos com cauda de "peixe" e cintura marcada... eita lelê... rsrsrsrs

nude, branco, off white AMO AMO!!! e quero ver logo as fotos de arthur pro editorial viiiiiiiiu AHAZÔ

Os looks rockers estão demais. E adorei o look da Katy perry assim q apresentou a 1ª categoria da noite.
bjkasssssssssssss

A Beyonce como sempre linda e o U2 soube que arrasou no show!!

Gostei do longo da Leona...e Beyonce consegue ficar mais linda a cada apresentaçào..p mimé um monumento essa mulher....

Esse EMA foi muito bom! o tapete vermelho estava otimo, e os shows incriveis!

www.trendoftheworld.blogspot.com

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

[url=http://community.bsu.edu/members/buy+online+Viagra.aspx]buy Viagra online without prescription[/url]

Dário é muito bom mudar, não é verdade!!! Ainda mais quando é tentando acertar!
Bjs

Amei a roupitcha da Joss Stone genteeeee!!!Mas os longos das meninas aí estao feio cafonitos não?!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email