REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 18 de outubro de 2009

Of the Making Of: Halloween?!

Não gente, hoje não é 31 de Outubro [aiiiiiinda...!!!]. Dia no qual, além de "celebrar" a véspera do dia de todos os santos, o conhecido como Halloween é também dia do II editorial daqui, do Of the Moda, ir ao Ar. [E póó-di, gente*!!! Deve!!!].

Não há muito que se dizer. [Pelo menos não hoje]. Dia 31 todos vão poder ver e ler [Isso mesmo, ler! Além das coisas faladas por mim, terá os créditos das peças e um texto [In-crí-vel] falando um pouco sobre o tema. Ou você estavam esperando as respostas do Enem?!].

Como assim, Créditos?! (Simsim, vocês vão poder "falar a vontade!". É quase um "31 anos grátis!!!". E o melhor.Tooooodos-os-dias. Isso mesmo!!! Não é promoção. É Moda, Qué-ridussss*).

+ da Equipe: Jonathan Wolpert (Fotografo).

Não deixando de agradecer a todos que fizeram esse dia (mesmo em dores/contrações) ser possível. Afinal, parece que colocamos "os monstros" (que nem sempre são CO-LO-RI-DOS [né Jonathan!!!]) pra fora. E o resultado já está na "incubadora". Ou na Caixa [!!!].

Então é isso. Vocês já sabem o que vem por ai no final do mês. Agora é só aguardar. [Ah, até lá continuo por aqui falando sobre outras coisas. Ok?! Afinal não é Halloween o mês inteiro].

>>> Of the Dictionary:

  • E póó-di, gente?! >> E pode, gente?! (Can I do it, guys?!).
  • Qué-ridusss >> Queridos (Darling).

29 comentários:

Quero ver,estou no aguardo!

Abraços e ótima semana pra você, Dário!

eitaaa ameii a fotinhu... e adorei participar desse job com vcs... bjuuu e vamos esperar néh!?

Também quero ver!
Esperaremos ^^
Bjuss

OI tudo bem...

Gostei do seu Blog só tenho uma critica a fazer ele demora muito pra carregar.

Como conheceu meu Blog?

Aproveita e participa da minha promoção vc será muito bem vindo

olá!! tdo e vc??
vou passear por aki
abraço
www.fasedeestilo.blogspot.com

tá lindooo! ou melhor, lindos (666)
mal posso esperar pelo resto das fotos!

Gostei dessa foto, principalmente do rapaz de sunga...hehe

Boa semana!!! :)

Eu vou vestir-me de Karl Lagerfeld versão halloween... espere pra ver como é. lol ^^

Follow Maison Chaplin @
www.MaisonChaplin.blogspot.com

Oie...Blz moço...tb adoro um saltão....
aqui ta recheado de fotos ótimas...adorei ....

To seguindo ...Bjo Bjo

super bueno el making of!!! buenos modelos eh!! un saludo
kc

nossa,fiquei curiosa..rs...,
quero ver e ler tudooooo..rs..
bjs querido
tainah*
obs: obrigada pela visita sempre:]

Oi Dário!
Obrigada pela visita! Gostei do seu blog,voltarei aqui outras vezes:)
Abraços e até a próxima visita!

eu quero verrrr!!!!
super quero!! ja sou fã viu!!!
Dário tem umas perguntinhas pra vc lá no meu Blog...VAI LÁ!!!
ABRAÇO!

OTIMA SEMANA!
:)

Ufaaaa achei que teria que esperar até o final do mês para um novo post!
rsrs

Bjos
e boa semana!!
Mari

vai ser fechú, tenho certeza!
essa semana vou fotografar o editorial das minhas novas peças, logo logo posto no brógui!

tbm tô escutando La Roux.Dignaaaa


abraços

Olá Querido;

Ahhhh que saudades de passar por aqui todos os dias... estive ausente, mas retornei e agora pra ficar.. rsrsrs

E vc como sempre conseguindo me deixar ansiosa, sabe que eu amo editoriais, e estou aqui me coçando para ver este.

Mas o dia 31 não será especial só por causa do editorial e porque é Halloween. Mas aqui em Bh será o lançamento do filme da Coco, e eu como sou espertinha já garanti meu lugar...

Beijos

Olá Querido;

Ahhhh que saudades de passar por aqui todos os dias... estive ausente, mas retornei e agora pra ficar.. rsrsrs

E vc como sempre conseguindo me deixar ansiosa, sabe que eu amo editoriais, e estou aqui me coçando para ver este.

Mas o dia 31 não será especial só por causa do editorial e porque é Halloween. Mas aqui em Bh será o lançamento do filme da Coco, e eu como sou espertinha já garanti meu lugar...

Beijos

mano,

não entendi na-da, mas estou no aguardo...

ahuahauahuaha

abraçãoooooo

:D

Adorei a foto!hahhaha

beijão

Tou curiosa pra ver o resultado!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Ah fazer o que né esperar.Tava esperando uma coisa assim mesmo tipo enem hahaha
Bjo

Olá!

Passando para avisar que o blog do BFF já está funcionando e com várias informações de bastidores do evento mais fashion de Brasília!

Passa lá: www.brasiliafashionfestival.com.br/blog

Ah! Estamos no twitter também: @bffbrasilia

Curiosíssima!!!

Ó, tem selinho pra vc lá no blog!

Beijos!

Estou ansiosa para ver essas fotos! Ainda mais que a modelo é minha amiga linda! =)
O Blog está bombando, hein? Que bom! Parabéns!
Beijocas!

Ow... ow.. sumiu hem... hoje e dia do tão esperado editorial. Cadê???

Beijos bom feriado e final de semana prolongado.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email