REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Of the Magazine: Elle Brasil Julho.

Nude, Fundo Branco, Rosa...Pin Ups?! Sim, sim [!!!]. Esse é o clima da sétima edição do ano da Elle Brasil. [E, até que chegou rapido às bancas daqui, de Pernambuco. E antes ainda na mesa do meu chefe. Um dia minha mesa será assim e até mais cheia.Prontofaleinumvoltoatras!!!].

Elle Brasil Julho 2009 (Elle Brazil July 2009):

(Fashion Nas Ruas): Invista num bom cinto. Cinturas marcadas. Silhueta ampulheta.
(Fashion Nas Ruas): "Selva Urbana" - Estampas de bichos. Os felinos vem mesmo [!!].
(Endereços Favoritos): Entrevista com Carlos Pazetto (Produtor de eventos de moda).
(Fashion O Look): Peaches Geldof, "It Girl" e filha do cantor Bob Geldof.
(Fashion It People): Dalma Callado, modelo sucesso da decada de 70.
(Elle Mix): Emma Watson, "bate-bola".
(Elle Homen): Josh Hartnett, ator de filmes como 40 dias e 40 noites [Assistam!].
(Elle Atitude): "As Novas Pin-Ups" - Dita Von Teese, Katy Perry, Gwen Stefani e Christina Aguilera.
(Fashion Repórter): "Coleção em Construção" - Invadem o dia-a-dia do estilista Alexandre Herchcovitch em sua coleção de Verão 2010.
(Fashion Repórter): Peças Étnica, Alfaiataria, Anos 80, Bichos, Nudes e Cores Fortes.
(Elle Star): Laetitia Costa, atriz que encarnará a Brigitte Bardot no filme Serge Gainsbourg, Vie Heroique.
(Beleza): Cuidados para os cabelos. Fotos com a modelo Flavia de Oliveira.
(Fashion SPFW + FR): Verão 10 - Uma lista com os 10 itens pra proxima estação. Anos 80, Efeitos Especiais, Grafismo, Praia sem Sol.
(Fashion SPFW + FR): Palavra de Experts - Gloria Kalil, Erika Palomino, Regina Guerreiro, entre outros escolhem o que houve de melhor na temporada.

(Editorial): Nada Básico - Foto: Gui Paganini // Edição de Moda: Daniel Uêda // Beauty: Daniel Hernandez // Modelo: Carol Franceschini (Mega Models).
(Editorial): Crème de La Crème - Foto: Fabio Bartelt // Ed.: Flavia Pommianosky e Davi Rammos // Beauty: Robert Estevão // Modelo: Martha Penz (Ford Models).
(Editorial - Elle França): Boy meets Girl - Foto: Paul Empson // Edição de Moda: Hortense Manga.

Essa edição vem boa. A capa meio que me "incomoda". Não sei se é o corte da foto ou a modelo (o rosto dela). O clima Pin-Up está lá. Repaginado, é claro, mas está. Ficou faltando um pouco de "face" pra fechar. Mas tá bom. A matéria, "um dia com Herchcovitch" está excelente. Tem de fotos do backstage até imagens da ficha técnica das peças. E o "resuminho" da SPFW e Fashion Rio está legal. A primeira a falar (impressa) sobre os desfiles. Então, quem tiver R$ 12,50 vá as bancas e "garanta já o seu!" [Medo. Tou falando/escrevendo igual aquele pessoal que vende (diariamente-mente) cameras digitais. "Ela tem Mp3 e Mp4". Será que ninguém avisou que pra ser Mp4, tem que ser Mp3. Got it?!].

>>> Of the Cover >> Rolling Stone Brasil > Julho 2009.
>>> Of the Cover >> Vogue UK > Agosto 2009.
>>> Of the Cover >> Dazed & Confused > Agosto 2009.

11 comentários:

a capa tmb me incomdou... acho q foi o corte no joelho da mocinha. ai ai que esse final de semana vou ter q correr pra banca mais próxima.
acredita q nem fui...bateu preguiça. vai amanhã no Espaço Elas? Vamos??
beijo

Pena que não vai poder ir.
eu já fui no Espaço que é mega fofo. Vou amanha no evento e te conto tudo!

\o/ a segunda a comentar! uii! rs
Capa mais ou menos né?? fundo branco...gosto mt não..
Bom fim de semana!
bjuuuus

Eu gostei!Apesar que capa de revistas, eu só imagino fundo vermelho rsrsrsrs...mas gostei do nude do modelo e a da modelo.


abraços,Dário

Amore pura verdade o que vc falou, qualquer um msmo...resta selecionar o q vestir... eu ate acho q Juliana Paes n veste mt mal nao... mas...achei um pouco breguinha as fotos do catalogo.. rsss beijiss

Este comentário foi removido pelo autor.

ahhh.. recebi ontem e tô nesse momento devorando a revista! adorei a capa, super fofa! bjoos

Ain eu gosto da Camila Finn.Tudo bem que a capa de fundo branco é mais uma chatice (não tem coisa mais brega que isso), mas a Camila tá bonita*

Gostei da revista, mas a ELLE eu compro mais por comprar mesmo (só pra falar que tenho).Que exagero!

1abraço

O nude tá com tudo mesmo...
Ah..E antes que eu esqueça... To na torcida para ver a sua mesa cheia das publicações mais bombadas do mundo fashion ok!!!

Abção

Eu gostei!Não vi a mesa do seu chefe mas quero também! hahahaha

beijos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email