REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Of the Fashion Rio: Verão 2010 - Day 4.

O penúltimo dia começou tranquilo, minimalista e ao ar livre. [Parece que estou contando os dias pra acabar?! Sim, eu estou!! Mesmo curtindo o que tenho feito, meu corpo perde Pause]. O próximo desfile "apostou todas as fichas" (literalmente) em fichas, bolas e esferas em geral. De fichas vamos pra pratos, bocas e doces. "Que Beijinhum doce...". Em seguida é a hora da Sr. Niemeyer mostrar a era da Paleozoica. O Fio [que nao é da vida] vem o a marca seguinte. Ainda nos fios, a noite é fechada no melhor clima Charleston. [Não ele não é o jogador do RockGol da Mtv Brasil].

Terça,09.


  • Desejo de simplicidade. Deixando a roupa com um complementar.
  • Minimalista.
  • Sem Grazi [Amém!!!].
  • Ao ar livre (ponte Rio-Niterói).
  • Florais, que traz o colorido dos algodões do sudoeste da China. [phinas].

  • Inspirado no paraíso imaginario da Yayoi Kusama (Art. Plástica) [Who's?!].
  • Marni ?! [Marca internacional. Joga no Google!].
  • "...de bolinha amarelinho tão pequinininho".
  • Árabe?! Prada (primavera passad{issim}a)?! Paête dourado Neon (inv. 09)?!
  • E as clientes?! Acostumadas com a Eva Perón?!

  • Comida = tema da coleção.
  • Pratos, taças e boquinhas.
  • Garçonete[?!].
  • I want Candy + Beijinho Doce.
  • Estampa Degustação que apareceu em forma de Pied-de-Poule.
  • Styling ? Daniel Uêda !

  • Tema: Um Vôo de um pássaro que leva a mulher para varios continentes. [Olha que legal!!!].
  • Bandage. [Hervé Leger].
  • Beachwear + Justo + Colado + Fetiche.
  • Idade da Pedra Lascada (Paleozoico).
  • Exoesqueleto (ultimo look).
  • Daniel Uêda, [The] responsavel pelo styling.

  • Franjas.
  • Dobraduras.
  • Criadas a partir de uma Pipa e balões.
  • Leves camisolas plissadas.
  • Tons claros.

  • O Frenético Charleston. [Solta o Som].
  • Anos 20.
  • As roupas tem balanço e presença.
  • Cinza + Rosa = Gosto muito.
  • Um ar 80's.
  • Franjas e Plumas.
Então amanhã venho com o ultimo dia (bombando) da semana de moda do Rio. Não podendo deixar de falar a gíria que aprendir hoje. "Cagou no Maiô [!!!]". Algo como "estou chocado como ele (a) é perfeito (a)". Got It?! (entenderam??!!!).

12 comentários:

ami o post
eu tb estou nessa fase, falando do fashion rio la no blog
bj bj bj bj bj

Ah Dário... to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe de ser rica.
Mas pode deixar que não vou esquecer do meu personal, desde a minha época de pobre hahahaha

Tudo lindo!

Os maiôs da Lenny são um arraso! Gostaria de ter um ;)

Amei tbm a Têca! será que tem por aqui? Os looks estão um arraso!!!

Amei tbm ter falado com vc no msn!

Mil beijinhos,
Kira

Como sou modelista também,minha primeira análise é sobre as formas:elas continuam "iguarquinem"já há algum tempo...Dessas imagens,gostei da Alesssa,bem Pucci(dos 70) essas estampas,não?


abrs,Dário

hahhahahahahhaa...meu..vou ser demitida..Tô rindo sozinha aqui pro computador e meu chefe olhando pra minha cara perguntando o que estou fazendo...hahahahah

hahah..não aguentei essa gíria nova...cagou no maiô..kkkkkkkkkkk

Adorei..vou falar tbém.. só vc viu Dário

Adorei a coleção e o tema da Alessa!
Super criativo! :]
Beijoss

Adorei a coleção da Giulia Borges, Tessuti e Lenny. ^:)

Você falou que trabalha com na Colcci né? Gostaria de saber porque não fazem números grandes.. tipo 44/46 para calças jeans?

Beijos, Dário e um ótimo feriado pelo RJ!

Fernanda.

Os maiôs arrasaram mesmo!!! A estampa de boca sei não.... Os paêtes estão em toda parte e os nudes tbm, será que pega geral um verão off white?
Força para amanhã!!! BJS

O da Santa Ephigenia e o desfile da Lenny foram os meu favoritos.

A St. Ephigenia e seus turbantes e óculos escuros, muito riviera chic!

Abracos!!! :)

Gostei da Tessuti! Estou aguardando seus comentários sobre a Ju Jabour.

bjs

ai eu queria mesmo entender de moda (assim de roupas)asudhuasdh mas nao consigo muito ausdhuisdh.

aaah a marykate me eencanta quase smepre as vezes me da medo tbm ausdhuaishd
;D

cago no maio euri horrores
bjo Dario

Todos cagam no maiô!

Ahuahauahuaahau

Kisses

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email