REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Of the Trend: Outono/Inverno Fem. 2009 - COR.

"Já tive mulheres de todas as cores...", como dizia o Martinho da Vila [de qual vila pelo amor de Deus, que até hoje não sei?? Enfim. Não vai mudar minha vida mesmo. Então, deixa pra lá]. O que me importa, hoje, é falar sobre a cartela de cores do Outono/Inverno Feminino 2009 Nacional. Mesmo os desfiles tendo acontecido desde janeiro, não tive tempo [e saco,numvoumentir!!!] de analisar e ver todos os desfile do SPFW e Fashion Rio. Hoje tive [!].

As Cores dessa temporada retratam esse nosso clima maluco [Chove mas faz calor]. Tons frios (Preto/Azul) + Tons Quentes (Vermelho/Laranja) + Tons Mornos (Branco/Nude). E agora? Será que a moda é algo tão sem "sem nexo" assim?! Você sabia disso?! Good lucky [!!].

  • Preto [Sua conta faliu?!].

  1. Alexandre Herchcovitch.
  2. André Lima.
  3. Cori.
  4. Francisca.
  5. Graca Ottoni.
  6. Huis Clôs.*
  7. Tessuti.
  8. Walter Rodriguez.
  • Branco [Joga no balde e não mancha. Olha que legal!!!].

  1. Colcci.
  2. Espaço FH.
  3. Filhas de Gaia.
  4. Marcia Ganem.
  5. Tng.
  6. Gloria Coelho.
  7. Forum Tufi Duek.
  8. Melk Z-Da.*
  • Nude [Antigo/Old/Novo].

  1. Acquastudio.
  2. Simone Nunes.
  3. Espaço Fashion.
  4. Maria Bonita Extra.*
  5. Sta. Ephigênia.
  6. Priscilla Darolt.
  7. André Lima.
  8. Samuel Cirnansck.
  • Vermelho ["... são seus beijos."-Vanessa da Mata].

  1. Espaço FH.
  2. Iódice.*
  3. Carlota Joakina.
  4. Cavalera.
  5. Alessa.
  6. Printing.
  7. Reinaldo Lourenço.
  8. Samuel Cirnansck.
  • Azul [Espera-se por um céu assim].

  1. O Estúdio.
  2. Priscilla Darolt.*
  3. Tng.
  4. Gloria Coelho.
  5. Juliana Jabour.
  6. Do Estilista.
  7. Cláudia Simões.
  8. 2nd Floor.
  • Orange [Não, eu não vou fazer referencia ao filme "Laranja Mecânica"].

  1. Acquastudio.
  2. Maria Bonita Extra.*
  3. Cantão.*
  4. Redley.
  5. Koolture.
  6. Coven.
  7. Victor Dzenk.
  8. Melk Z-Da.
"That's All, Folks!" [no melhor clima do desenho do Pernalonga].

17 comentários:

Eu gosto muito de cores, gosto de praticamente todas, nem que seja num acessório.
Bjobjo

Òóóóóótimo post!!!!!


abraços Dário!!!!!!!!!!!

Nossa que Arco-íris !!! adorei ihihi fico com branco, preto e uns detalhes vermelho pode ser?

beijinhos

TO NUMA FASE QUE O NUDE É TUDO!!

HAHAHAHA

ABRAÇOS

Olá Dário!

Como vc sabe, amo preto e é só o que quero usar :))))

Mil beijinhos!!!

Kira

O que são esses vestidos pretos e esses vermelhos?????
Que lindos!!!!

Oi Dário, não sei se vc curte mais tem selinho para vc no meu Blog!!!

pelo visto voce não sai aí da sua terrinha tupiniquim,martinho é da vila,vila isabel,um bairro charmoso e bohemio aqui do rio,qualquer pessoa conhece,mesmo os que vivem no nordeste "vissi"?

Eu estou fascinada por Nude!!!!

e esse texto com o branco hein.. * Branco [Joga no balde e não mancha. Olha que legal!!!].

ahahahah..adorei

O Nude tá em todas agora!!
super fica bacana com preto e tals.
adoro!

Beijoss ;*

Dário, o Nude seria um Off-White ou não tem naa haver?

Preto é Preto!! Lindos!

Beijos,
Fernanda.

ADOREI O 1º LOOK DAS DUAS PRIMEIRAS FOTOS PRINCIPALMENTE

AMOOOO

tipo, triazul ( eu viajando )haha
gosto!
ah, e da gloria também!
=]
laranja, azul, branco&pretoeugostotambém, maais o branco... eu curto mais.

AAAAH e não deixa de visitar a vila isabel pelamor néé... um sucesso!!


beijos queriiiido

to gostando muito desses tons nude... queria um sapato assim.. porque acho que roupa com esse tom vou ficar muito pálida.. uahouha

:*

oi!

tem um selo pra ti no meu blog!

passa lá!

abraçoooo

hahahahah!
Dário, adoro esta frases de músicas que vc coloca no seu post. É um charme!
E nós estamos ficando bem colorida, hein? Mas não largo o meu preto!
Ah, e o Jum Nakao só faz palestras aí. Aqui no Rio nunca veio. Não que eu saiba.
bjokassssssssssss

Acho chique cores sem sal O.o
Sei lá... dá um ar de "whatever, i'm still hot". HAHAHAHAHAHAH!
E, mais uma vez, venho lhe perguntar... A Homem Vogue presta? É pura propaganda ou tem conteúdo? Porque, oi, nem sabia que existia uma edição Brasil...

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email