REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 3 de maio de 2009

Of the Magazine: V Magazine nº59.

Quanto tempo [!!!]. Não, eu não estava de ferias em Acapulco, feito o Chaves [!]. Nem deu problema com meu pc, one more time [!]. Dessa vez foi o seguinte: Desde segunda minha semana tem sido muito corrida, desde escolhas pra lookbook até produção de desfile em Tôri (Toritama/PE), nada regional por sinal. Não é por que aconteceu no interior de Recife que tinha que ser "matuto". Entao, desde quinta que eu tava sem dormir direito. Anyway.

Estamos em Maio, quase meio do ano, e vou voltar a ficar um mês "confinado" no showroom da Colcci. Mas farei de tudo pra está com o Of the Moda sempre atualizado. Enquanto segunda não chega... Vou aproveitar pra comentar sobre as seis (6) capas da V Magazine nº 59. Tal edição conta com as grande Top Models dos anos 90. [Anos 90, é tendência?! Yes, it's].


  1. Gisele Bündchen.
  2. Claudia Schiffer.
  3. Daria Werbowy.

  1. Kate Moss.
  2. Eva Herzigova.
  3. Naomi Campbell.
As fotos são do Mario Testino. E o recorte das fotos está meio trash, sabe?! Parece que fizeram no Paint mesmo. Reparem o da Daria. Foi só eu que reparei, ou as revistas estão querendo mesmo vender exemplares?! A V Magazine trás 6 capas diferentes pra você querer ter todas. A Vogue America tvem com os 9 "rostos do momento". Até a Junior aparece com um editorial com 10 modelos. Alguma coisa tem, né?!
>>>Of the Week>> Eu & a Bertô > Minha modelo de hoje, ontem e sempre [literalmente]. Minhas primeiras fotos com ela: http://www.flickr.com/photos/shoupaiwisky/sets/72157606305374999/
>>>Of the Capas>> Elle Brasil > Maio 2009 > Cintia Dicker.
>>>Of the Capas>> L'Officiel Brasil > Maio 2009 > Isabelli [de novo, e sempre capa] Fontana.

17 comentários:

Adorei sua Produção!!!!Jogo de cores complementares!! Branco central equilibrando!!!
Tudo a ver!!! Arrasssooou!!!

Oh obrigado por ter estado em meu blog e ter deixado tão ama´veis palavras. Obrigado mesmo!!!

E também adorei a produção!!!
Um belo trabalho você tem!

Fique ligado se sentir isso.

xoxo

Olá,Dário!Dessas capas ,eu gostei mais a da Eva!Eu vi sua produção no Flickr>óóótimas!


abraços

"Não é por que aconteceu no interior de Recife que tinha que ser "matuto"." hauhauhahuauhaua olha, to ctg e nao abro...tem uma galera aki em fortal city q insiste em fazer akele negócio de "TEMOS/DEVEMOS/PRECISAMOS" de patchwork, renda e tal e tal....td bem, vamos colocar, mas precisa seeempre esse negocio caricato?? ahhh!!!! vamos dar uma modernizada! hehh bjos

naomi y va so sexy!!!

*te invito a mi blog desde ya puedes ver mi nueva colección de zapatos!!!
espero te guste!

besos!

---
I invite you to my blog from already you can see my new collection of shoes!!!
I wait you like it!

Kisses!

----
je t'invite à mon blog depuis tu peux déjà voir ma nouvelle collection de chaussures!!!
j'espère qu'il te plaît!

des baisers!

Não entendo NADA de moda. Mas, parabéns pelo blog, que é MUITO bom!!!!

#include "Marianne.h" //biblioteca criada pela mari

int main ()
{
//variáveis
float BlogDario, Mari;
int Dinheiro, VisitaBlog, Tempo, QtdCapas, Bonita, SuperInteressante;

//diz a verdade
if (MAri != Tempo && Mari != VisitaBlog) //se a Mari não tem tempo e não visita o blog =/ (sorry)
{
printf ("O DÁRIO NEM COMENTA QUE FOI AO CINE PE COM A MARI!!!!\n"); //imprime na tela a msg entre chaves
}

//comentários sobre o post
if (QtdCapas > 1) //se a revista tiver mais que 1 capa
{
Dinheiro++; //entra mais dinheiro
}


if (Claudia Schiffer == Bonita) //se a Claudia Schiffer é bonita
{
printf ("INVEJJAA...DIGO LOGO!!\n");
}


if (BlogDario == SuperInteressante)
{
printf ("ARRAZOU...ADOREI..!!\n");
}


//foi mal nao ter comentado nos posts anteriores
// A MARI É UMA LESA...UAHUAHAUA


return 0;

}

ps1: os "//" significam comentário, e não influenciam no programa
ps2: não...o programa não compila!!!


bptb

todas as mensagens foram impressas na tela!!!

;)

adorei aqui! vou seguir! ;*

I can't wait to see the whole issue, but I can't decide wich cover I love the most...

xoxo

meu amigo AHAZA nas produções - e ele nao é provinciano tsááá???

eu adoro uma tosquice!

uhauahauahuahauha

;)

Adorei as capas!

Eu tava sumida do blog em geral. Gripe.

Bjs

CAra!!!!!!!!! que loucura ficar confinado no showroom da Colcci, adoro a Colcci desde 86 quando eu nasci KKK brincadeira mais gosto desde quando fazia aquelas t-shits mais basiquinhas... Sabia que achei umas blusinhas aqui no JP em uma loja japa mesmo legal né...

Sobre a capa da revista, tem uma que pareçe duas cabeças louras penduradas nos ombros KKKK

beijinhus .,;.,;.,

hahahah....parece que foram feitas no paint ..essa foi boa..Adoro suas tiradas...kkkkkkkkk

bjs

Sempre Isabeli e sempre linda!

Abraços

darling, adorei o post!
E Gisele ta arrasando néam?

Bjos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email