REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 26 de abril de 2009

Of the Campaigns: Juliana Paes & Aline Weber?!

"Como assim Bial?!" [nova gíria que significa espanto + piada] auhauhauhauh. Eles cansaram da Bündchen e suas mesmas poses das campanhas passadas?! Leve 2 e deixe 1?! Elas repartiram o cachê?! Por que a Paes tá tão morena?! É o sol da India?! É a campanha do Carlos Miele de verão 09 sem a Emanuella de Paula?! Elas combinam?!

Quem quer saber?! A Vivara com certeza quer mesmo é vender ouro, muito ouro, Inchalá [!!!] Oops...I did it Again. Isso era da outra novela,né?! Por sinal, também se passava na Ásia com uma protagonista morena (Giovanna Antonelli). Enfim...

De volta a atualidade e direto pra campanha de Inverno 2009 da Vivara que dessa vez conta com a Juliana [bronziadissima] Paes e a Aline [quase gringa] Weber como garotas propaganda da marca.


Juntar a atriz-do-momento-que-todas-querem-ser + a top-do-momento-que-todas-tentam-ser = Lucro certo (Econômia). No quesito harmonia, a nota é: "oito Ê me-i-o" [!!!] (Escolas de samba). Não deixando de ser uma Mistura Heterogênia sem corpo de chão (Química).
Resumo da obra: São as Joias que você também vai querer pedir ao "seu senador". "Quê qui é?" Tou postannnnndo [!!!].
thnks 2: Milla.

29 comentários:

Nossa, a Juliana ta parecendo uma daquelas atrizes de Bollywood kkkkkkkkkkkk

hAHAHAH,ADOREI o post...'Sabe,eu também sei,que Juliana Paes é o sonho de consumo(de homens e mulheres,claro!,não no mesmo sentido ou talvêz...quem sabe...bom,os sentidos não importam!)ela é sexi(é),suuuper geeente boa,parece;mas não é tão liiinda assim...e esse ensaio mostra isso,eu acho,meeesmo com todo glamour envolto!


bjs

híu!! nao gosto da juliana e ela ta memso mto morenaa o.o
e a galega nao combinou(ou sera q foi ela)

bj

Adoro como você conecta os assuntos! Sempre muito criativo! Mas eu não gostei muito da mistura café-com-leite dessa publicidade, não. Parece que tá tentando agradar a gregos e troianos, e isso nem sempre dá certo, mas enfim!

Abraços.

Amei o post!
Muito bem escrito!
A J.Paes está mesmo muito bronzeada.
Deve ser para dar o devido contraste, mas achei que ficou estranha.
As jóias, maravilhosas!
Beijo!

Parabéns pelo BLOG... muito bem editado, formulado ... parabéns mesmo ... gostei doque ví!!

Muito sucesso para vc!!

Afffffffff! Juliana Paes parecendo a Barbie indiana.... O.o
hahahahaha
Sensacional!
Já te linkei =)

Engraçado, que ontem no Shopping mostrei para meu irmão a foto... Ficou muito estranho.

Abraços

By the way.... Amei seu comentário no meu blog ;)

Oie.. tudo bem sim! (retribuindo a visita), adorei seu blog!
um beijo!

Ih, prefio a GIsele.
A JUliana Paes ficou cinza, que estranho.

Tem sorteio no meu blog, se vc quiser participar, tá? Vc não é seguidor, mas comenta sempre, então vale. Aí vc dá o prêmio pra alguma amiga.

A Juliana tá no Faustão, kkkk
Mamãe tá assistindo, passei na sala agora. Bom, não curto bronzeado exagerado, mas achei que ficou legal com esse "muito ouro"!
kkkk

Acho tão cafona campanha com atrizes desse naipe.
boa seman

Isso, já tá participando.
O próximo vai ser um vale compras, aí vc e o outro cara que comentam lá poderão escolher algo pra vcs. Dessa vez tinha que ser baratinho e não deu.
Bjsss

Ah, então. O Ale comentou lá agora e lembrou que o sabonete é unissex! Se vc ganhar, fica pra vc msm.
Bjs

Gostei do teu jeito de escrever!
Vou colocar teu link no meu pra voltar mais vezes!!
Obrigada pela visitinha! =)
Abraço.

Ai Darinho, tô confusa!
1°: Jualiana Paes tá waaaay too negra. Não gostei muito porque tá total fake tan, até Lindsay Lohan que é péssima faz melhor!
2° Achei a harmonia menos que 8.5, tipo 6.5. Eu sou meio chata com essa história de misturar top com a triz, vira bagunça! ahaahaha
Mas enfim né? Vamo vender ouro, inshalá [eu sou muçulmana, me identifiquei! hahaha]]

bjos

Tá bonito, mas ao mesmo tempo tá estranho...
A loirinha com pinta de Top Model (magrinha), e a Juliana normal.
Tá bonito, mas tá estranho hahahaha

Dário...... kkkkkkkk ótimo post.

Hj ao passear pelo shopping vi a foto na VIVARA, sei lá, eu como fã absoluta da Gisele, achei que ficou meio estranho, sei lá... rs


Beijão


Cheia de Graça

http://cdegraca.blogspot.com/

gente, estranhíssima essa imagem, hein?

a juliana paes eu tenho pânico e horror! e assim com cara de barbie frita a 50 graus então...

adorei teu blog! já é um de meus favoritos!

Eu achei as duas lindas!!!O mundo das jóias é surreal mesmo...Tem a ver com os sonhos das mulheres que consomem o ouro...E pelos preços das peças...Não precisa de senador não!!!!

Oi Dário!
Pois é... ficou meio estranho este horrivel hehehe
mas me referia a campanha!! Seu blog é muito bom!

Bjo

oops...."a atriz do momento que todas querem ser"??
como assim??? rsrs...
achei a campanha fraquíssima sem
falar que as peças da vivara,na minha humilde opinião,não são jóias..rs..
abraços.

achei ridículo!
juliana paes naum é bonita nem aqui e nem na índia,tem zóio de peixe boi!!
ô campanha chimfrim!!
teu blog é bom!

Hahaha!!...seu coments é hilario!!
Não curti muito elas na campanha, prefiro a Gisele, a crise deve ter afetado a joalheria, o cache das duas não daria da Gisele!!rsrs...

Bjos!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email