REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Of the Editorial: Ferias no Espaço?!

Ahhh...É Carnaval! E Finalmente estou de ferias. Foram quase 2 meses "trancado" no Caixa de Vidro [Opis...i did it again!] no Showroom da Colcci. No qual foi muito puxado e extremamente empolgante e divertido. Uma turma Amaaaazing [!!!].
Hoje decidir dedicar o dia a "myself". Porque EU MEREÇO [!!!].
{Shopping Day + Magazines do mês [incluindo a esperada Junior #9] + Pólo + T-shirt + Listras + "vestidinhum" da Pedrita - Carnaval}
Falando em Magazines, essas são algumas das fotos com a Aline [i like] Weber pro Henrique Gendre intitulado Alta Proteção para a Vogue Brasil Fevereiro.

Jaqueta Animale. [Algo bem sala de cameras da mansão. Onde tudo pode acontecer. Inclusive nada !!!].

Vestido Priscila Darolt. [Princesa da Galácia Perdida?! Melhor do que a "Queen" da Triton. Num vou mentir!!!].
É sempre bom mudar. E com o meu blog não seria diferente. Um novo Make Up ajuda. A foto acima é do editorial para a Dazed & Confused November 2007. Escolhi essa por passa o espirito do blog. E me faz lembrar a Top Games. [luto?!]
{Moda + FUN + Descontração + Day by Day + Ironia + ...}

4 comentários:

adoreii o new look do blog!!!
=D

uahauh....

... + ... + ... - carnaval

pois é!!! - carnaval pra mim tb!
+ filmes
+ rock
!!!!!


fériass!! até que enfim..
vá descansar pq vc merecee!!!

adorei a materia!!

bptb

look nooooovo! uau! hahaahhaha
adoro! 8-)

agora sim o ano começou ne... chegamos no carnaval hahahaha e nada melhor do que ano novo, blog novo ;) mmm eu adoro coisas assim. me lembram os anos 60, eua, russia, a briga pelo espaço, coisas BEM martin magriela, ombros BEM balenciaga, muuuuuito pierre cardin [eyes shinin'] até BBB entrou no clima, com a festa dos aliens hahahahaha eu axo q nasci na época errada aushuashaushuahsuhaushuas

tdo mto bom!!!!

Dário querido, parabéns pelo blog!
Tô gostando de ver!
O post de Madonna com Jesus Luz ficou o bixo!!!!!
Vou começar a fazer pedidos viu? :D
Ah, e vou te add nos meus amigos de blog.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email