REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Of the Magazine: Elle Brasil Janeiro.

"Dia de luz. Festa de sol. Um barquinho a deslizar. No macio azul do mar" (...). Pelo que parece a redação da Elle Brasil está ansiosa pelo começo da minissérie Maysa, da Rede Globo. (Não perca, segunda-feira, logo depois do "compromisso diário (e quase que religioso) de todos os brasileiros", A NOVELA DAS 8).

Voltando a Elle, mais precisamente a capa desse mês que tras a modelo (de volta ao look, cabelo curto que deu certo!), Bárbara Berger. A brasileira que está muito bem (obrigado!) nas passarelas (ver desfile da Givenchy) da temporada Spring/Summer 09 lá do Hemisfério Norte vem estampando a capa da 1º edição do ano. (Vale a pena conferir o editorial com ela para o suplemento da Vogue Brasil de Dezembro 2008).

Com listras, Ouro e Cap (além do colete "pra quebrar" um pouco o Navy), a Bárbara vem num fundo branco - de sempre! - e com letras vermelhas.
Na boa?! O que está acontecendo com as capas de Janeiro das revistas de moda do pais? O povo "damoda" ta de ferias? Ou sobe efeito dos Espumantes do dia 31?
Vamos torcer para que pelo menos tenha um bom recheio. E não seja "de vento!".

5 comentários:

pra falar a verdade, achei mais fofinha capa da elle do q da vogue... tudo bem q é um look q vc compra facilmente na renner but... hauahauahauahau

eu adoro navy. sou suspeita pra falar. e adoooro a barbara. SO... achei a capa bonita, mas sem nada de mais... aquelas coisas de sempre 8-) axo q até quem nao é 'damoda' consegue supor uma capa assim, ainda mais COMO VC DISSE da influencia da tv na vida das pessoas. aí eu te pergunto: o que era pra ser veículo de comunicação da moda tá virando ditador de tendencias é?? naaaao gente, pode isso nao!!!

o que tem a capa de errado???
auhauaha...juro que não notei nada demais
...deve ser isso né?!!

cabelos curtos..bombando (ou não!!)
eheh

hum..novela das 8 não é?!
muito bonito pra o sr.!!!

adorei a matéria!

bptb
=D

eu adoooro navy e a barbara berger também! luuuuxo!

Barbara e linda!!! Desfila muito bem!!!
Navy tem tudo a ver com o verão, por mais que seja sempre o mesmo "navy"... Mas isto vende!!!

Abs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email